• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por General Artigas

  1. General Artigas

    Beijo gay em culto evangélico causa polêmica

    Pelo que entendi da tal cura gay, que não tem nada de cura gay, pela suspensão do parágrafo os psicólogos poderiam fazer acompanhamento dos casos dos gays que fossem atrás de tratamento psicológico, que não necessariamente é por quererem "não ser gays", mas como o homossexualismo muitas vezes...
  2. General Artigas

    Sobre Che Guevara e Cuba...

    Re: Beijo gay em culto evangélico causa polêmica Chamou coisa da Globo de direita. Isso aí (y) Cuba é tão boa que o povo pega caixa de isopor e foge pra Miami. Me chamar de boyzinho sendo que já cheguei a sobreviver com minha mulher com menos de um salário mínimo é, também no mínimo, piada...
  3. General Artigas

    Sobre Che Guevara e Cuba...

    Re: Beijo gay em culto evangélico causa polêmica Meu filho, tu começa a me esculachar e se ofende quando te chamo de burro? Posso levar BAN por isso, mas vai à merda. É o que os esquerdistas mais fazem, saem por aí esculachando e quando levam de volta pagam de ofendidos. Só porque o...
  4. General Artigas

    Sobre Che Guevara e Cuba...

    Re: Produtora divulga vídeo de beijo que gerou confusão em culto de Feliciano Meu filho, teus argumentos são tão retardados que tu não atacou meus argumentos, atacou diretamente a mim. Esse vídeo é um documentário, meu filho. Ex-guerrilheiros, que lutaram ao lado do Guevara falam dele. Mas...
  5. General Artigas

    Sobre Che Guevara e Cuba...

    Re: Produtora divulga vídeo de beijo que gerou confusão em culto de Feliciano Lutou contra o imperialismo dos EUA, à favor do imperialismo soviético, que grande ícone da liberdade. Os prisioneiros de La Cabaña que o digam. Foi na ONU falar que fuzilou e continuaria fuzilando pessoas. Seu...
  6. General Artigas

    Beijo gay em culto evangélico causa polêmica

    Na última situação teríamos um impasse. Os gays têm seu direito em falar "somos gays e blá blá blá", assim como os cristãos, seja lá de qual igreja forem, têm seu direito de falarem "somos cristãos e blá blá blá". Acho que teria razão quem reservou o espaço público antes, até porque foi montada...
  7. General Artigas

    Beijo gay em culto evangélico causa polêmica

    Por que foi errada? É isso que quero entender. Argumentos do pessoal da OAB, que já se declarou contra o Feliciano são inválidos por serem parciais. Quero ver é na lei, o que a lei diz apenas, sem interpretações, a lei pura e simples, preto no branco. Se essa gente não começar a ser enquadrada...
  8. General Artigas

    Beijo gay em culto evangélico causa polêmica

    Só não me ofereço pra ser teu namorado porque não gosto de homem, mas posso ser teu amiguinho também.
  9. General Artigas

    Beijo gay em culto evangélico causa polêmica

    A OAB é uma instituição tão apartidária quanto o STF. Aliás, a própria OAB não entrou com pedido pra cassação do Feliciano e do Bolsonaro, os únicos que fazem oposição de verdade às merdas que o governo anda fazendo pra socializar e homossexualizar a sociedade? Agora vão me chamar de...
  10. General Artigas

    Beijo gay em culto evangélico causa polêmica

    Dei uma editada no post anterior porque tu foi mais rápido em responder, mas enfim. Aposto que daqui a pouco vai aparecer um com link de matéria de um culto +18 que fizeram lá na puta que pariu só pra "mostrar" (só na cabecinha demolida deles) que estamos errados, Paganus.
  11. General Artigas

    Beijo gay em culto evangélico causa polêmica

    Debater com esquerdista não é possível. As duas foram lá só pra tumultuar, acompanhadas de um grupinho gayzista, foram presas e todo mundo as defende porque são lésbicas. Como o Paganus bem disse, em qualquer culto religioso que preste a descrição de casais faz parte. Se querem ficar se...
  12. General Artigas

    Beijo gay em culto evangélico causa polêmica

    Não foi crime, né? Que tal citarmos tudo o que diz o artigo 208 do código penal, incluindo o título? Grifos meus. Aí quando falo que esquerdista tem a cabeça toda demolida por dentro, ganho "Péssimo", mas adoram usar só a parte que lhes interessa. Igual aquilo do "Jesus andava com as...
  13. General Artigas

    Beijo gay em culto evangélico causa polêmica

    Definição jurídica de flagrante: Situação jurídica em que o agente é preso quando está cometendo a infração penal ou acaba de cometê-la. Nas infrações permanentes, entende-se o agente em flagrante delito enquanto não cessar a permanência. Vide prisão em flagrante. E sou eu quem ignora as leis...
  14. General Artigas

    Sobre Che Guevara e Cuba...

    Primeiro: tome vergonha na cara e troque esse avatar de assassino, ou vai me dizer que o Ernesto Guevara foi só um soldado por um mundo melhor? Esse foi Tony Flores, que por incrível que pareça foi morto pelos capangas do Guevara. Aliás, Guevara criou campos de concentração pra gays, sabia...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo