• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Geladow

  1. Geladow

    Lockboxes

    Eu so abro as caixinhas depois de ter no minimo umas 150. As ultimas dois vezes que teve caixa fiz assim, e consegue o personagem sem problemas...
  2. Geladow

    Season 2 Unlocked !!!

    Onde ta o epic boss ?
  3. Geladow

    PVP 9 - Angel

    tu consegui juntar tudo que tinha pra ter o tal cajado ?! - - - Updated - - - achei a arma :P achei que não tinha ganhado..
  4. Geladow

    PVP 9 - Angel

    alguém não ganhou esse boneco?! o tal de anjo ?!
  5. Geladow

    PVP 9 - Angel

    Não entendi os das pedrinhas, quale o rolo ?
  6. Geladow

    PVP 8 - Red Hulk

    Esse vai ser o primeiro herói que não vou ganhar, desses das caixas, voo viajar hoje e so volto segunda, e ainda me falta uma capa... e comprei agora caixas, e nada ¬¬
  7. Geladow

    PVP 8 - Red Hulk

    uma hora deve sair pra vender, tudo eles poem pra vender... - - - Updated - - - Eles querem que tu compre bonus pro pvp hdghfguh Aqui também está assim, sempre quando falta 1 pra completar as 5, vem uns cara monstros...
  8. Geladow

    PVP 8 - Red Hulk

    Eles querem que a gurizada jogue pvp mesmo... Eu sigo jogando as 5 diárias qe jogo a vários pvps... so um jogou a serio mesmo, e ganhei o boneco, o problema é o tempo gasto com isso, não vale a pena, depois de um mes abre o bonecos mesmo...
  9. Geladow

    Spec Ops 09 - Resgate

    Eu ja comprei as duas roupas, e ainda um blaster e tatico de cada um. Bem boas.
  10. Geladow

    PvP - Season 7

    Eu perdi 25k nisso... eu tinha muitas armas no bonus do pvp.. aquelas armas de roleta que são ruins...
  11. Geladow

    PvP - Season 7

    agora que já botei outras coisas que tinha aqui, pra melhor um pouquinho, eles vão la e sobem as armas de novo! PQP!
  12. Geladow

    Spec Ops 09 - Resgate

    eeeee :D Roupinhas novas! E mudou os ataques todos :D
  13. Geladow

    Notícias

    A PD mudou os bonus das armas... Baixou quase pela metade... ai é foda...
  14. Geladow

    PvP - Season 7

    Sim, tem como juntar muito ouro sem botar grana, quanto se upa de level é ótimo, no meu level, como não upa não ganha ourinhos tão fácil.
  15. Geladow

    PvP - Season 7

    Pois é, já vi cara com essa arminha nova, que tu "ganha" quando compra um monte de ouro la e ja vi cara que troca toda as pedrinhas(de bonus de pvp) em todos os torneio de pvp...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo