• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por gato do telhado

  1. gato do telhado

    A Desolação de Smaug - versão dvd estendida

    Obrigado mais uma vez, Amelia Strange! :) E muito obrigado também, Atyarwen! :) Estou a pensar colocar também as fotos das edições de coleccionador da trilogia do Senhor dos Anéis, gostariam de ver? Não sei se saíram aí no Brasil iguais, as de cá têm caixas com as estatuetas e os digipacks...
  2. gato do telhado

    Aplicação Android para colecções FC portuguesas

    Meus caros, Coloco esta notícia aqui depois de a publicar no blog da Colecção Argonauta e na minha página do Face, por achar que, como existem aqui bastantes apreciadores de ficção-científica e de colecções que também se conseguem arranjar no Brasil (como a Argonauta), isto também poderá ser...
  3. gato do telhado

    A Desolação de Smaug - versão dvd estendida

    Muito obrigado, Amelia Strange, foi muito agradável para mim ler o que escreveu! :D Quanto aos "dvds em volta", tem sido desde sempre o meu grande passatempo... esperei durante muito tempo que aparecesse o formato dvd, e como na altura podia (agora já não tanto!), investi fortemente na...
  4. gato do telhado

    A Desolação de Smaug - versão dvd estendida

    Vivam, Deixo-vos com as minhas fotos da edição estendida (portuguesa) do filme O Hobbit. Não sei se já saiu no Brasil, se serão semelhantes (penso que devem ser), mas talvez gostem de ver como são as nossas edições. Sinceramente, estava com umas saudades enormes deste tipo de edições, a...
  5. gato do telhado

    A Desolação de Smaug - versão dvd estendida

    Caros amigos, Antes de mais, um bom Ano Novo para todos! :D Estive a pesquisar no fórum, mas não encontrei referência às edições estendidas do Hobbit em dvd. Eu confesso-vos que, tendo iniciado a minha colecção assim que começaram a sair os dvds, já lá vão muitos anos, me tenho mantido fiel ao...
  6. gato do telhado

    Coleção Ficção Científica (Editora Europa-América)

    Olá a todos, Realmente vivo em Portugal, como a Clara reparou. :) O amigo Deriel que me desculpe o incómodo que teve... não fazia ideia que a palavra "gralha" fosse induzir em erro as pessoas. É daqueles pormenores engraçados que mostram como pequenas coisas podem originar grandes mal...
  7. gato do telhado

    100 melhores livros de fantasia e ficção científica de todos os tempos

    Viva, Toda a colecção Argonauta, obras e sinopses, pode sem consultada aqui: http://coleccaoargonauta.blogspot.pt/ Abraço, João Vagos
  8. gato do telhado

    Coleção Ficção Científica (Editora Europa-América)

    Caros amigos, A colecção tem 249 volumes. Podem espreitar as capas aqui: http://fceuropa-america.blogspot.pt/ Abraço, João Vagos

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo