• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gary Naner

  1. G

    Letras de Música e os Sentimentos dos Autores das mesmas

    Ja disse tudo depois dessa!!! Concordo plenamente, a musica fica sem sentimento... E os instrumentais fazem MUITA diferança, eles tb sao responsaveis pela emoçao da melodia. PS: em em questao do LS. jack... Sem comentarios... Aquilo nem é musica e num tem nem um pouquinho de emoçao...
  2. G

    Hammerfall. Foi Foooda

    Pô aqui no Rio é so Terça Feira e eu num vou!!!!! :disgusti: :( Gastei minha grana toda... :oops: :oops:
  3. G

    Top 10 Personagens da sua escolha

    Os meus: 1 - Legolas 2 - Faramir 3 - Gimli 4 - Boromir 5 - Grima (Sei que ele é nojento, mas acho ele manero...) 6 - Gollum 7 - Merry 8 - Bilbo 9 - PiPin 10 - Sam
  4. G

    Vocês choraram?

    Falow e disse... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: O que vc tem contra Harry Potter?????????????????????? :o?: :o?: :o?: :disgusti:
  5. G

    Nomes...

    Deve ser mesmo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  6. G

    Nomes...

    De quem é essa musica?????????????
  7. G

    Christopher Tolkien: Porque ele não quer?

    Eu acho que a intençao dele era guardar as memorias do pai, mas alguem pode me dizer um geito melhor de fazer isso alem de Tolkien ficar sendo conhecido e adimirado pr todod o Mundo????????
  8. G

    Elfos em Helm

    Eu acho que isso nao era preciso. Colocar um bando de elfos marchando em direçao a Helm para ajudar o Rei :roll: :roll: Pra variar Coisas de PJ.... :? :roll:
  9. G

    Se Deus aparecesse e ...

    Concordo. Hoje em dia, nos temos tantos defeitos que nem o homem mais santo serviria para essa tarefa... :|
  10. G

    Nomes...

    Ai vai os meus: Banda: Black Sabbath Muisica: Suicide Solution (Ozzy Oubourne) e Cochise (AudioSlave) Albuns: The Time Of The Oath (Hallowen), Falling to Infinit (Dream Therer) e Chinese Democracy (Gun´s N Roses)
  11. G

    Helloween

    Hallowen e seus Otimos Albuns Oi!!! Ai, que curte Hallowen???? Eu amo eles, o CD tehe Time of the Oath é tudo cara!!!!!!!!!!! A Before the War, Forever the One e Power sao mt bons!!!!! Mas alguem gosta??????????
  12. G

    Vocês choraram?

    Eu num chorei naum. Eu só chorei na Sociedade do Anel quando o Boromir morreu (Eu num gostava dele, mas foi triste SNIF, SNIF...) Alguem chorou no Retorno do Rei (Livro)????

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo