• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gárulf

  1. G

    Quais são as CINCO Melhores bandas do Mundo (no momento)?

    Blind Guardian Angra Shaman Rhapsody Stratovarius num eh nessa ordem e obviamente naum são as unicas....
  2. G

    Angra

    Angra eh mt bom!!!!Eh umas das bandas q mostra para os naum metaleiros q o metal naum eh apenas um bando de maluco baggeando, jah q os musicos da banda suam exemplares kiko melhor guitarrista do Brasil!!!
  3. G

    Camisas de bandas

    Odoro minhas camisas, tenho ateh pena de usa-las.tenho: 1 Blind Guardian(com o dragão prateado) 2 Shaman(com o indio e a outra com a foto deles) 1 HammerFall(capa do Crinson Thunder) essas saum as originais compradas no shows, tb tenho uma com a capa do Hunters and Prey do Angra.
  4. G

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    eh realmente dificil falr o q eu estou ouvindo agora, jah q ouço tudo o q tenho o tempo todo, mas estou realmente impressionado com album AVANTASIA do Tobias Sammet mt bom!!! Destaque para a musica.......dificil fala todas saum otimas!!!!Sendo injusto eu diria q a melhor eh Breaking Away. Issu q...
  5. G

    Shaman

    pow Shaman eh mt bom!!!Andre matos manda mt bem!!!!impressionante as orquestrações do ritual!!!!! algume jah tem o DVD e o CD RITUALIVE??????
  6. G

    Sepultura

    pow, o mesmo amigo tb mando uma q se chama A Dança das Borboletas com Zé Ramalho q tbseria com sepultura.....eh verdade???o q vcs axaram dela???
  7. G

    Sepultura

    pra começar, naum sou mt fã eles mas admito q eles o seu valor. Bem, um amigo meu passo uma musica chamada Root Bloody Root q seria cantada por Pavarotti, soh q avoz naum parece ser a dele e eles virão no kazza q era o Pavarotti cantando e como o kazza naum eh confiavel sobre noome de musicas e...
  8. G

    Esportes da preguiça

    po ping pong rox!!!!odeio totó, más uma sinuquinha, apesar de eu naum ser mt bom, tb cai bem de vez em quando...
  9. G

    Medieval

    se metal servir: DARK MOOR
  10. G

    Músicas para se ouvir enquanto se lê Tolkien.

    nenhuma musica q eu goste mt pq senaum me distraio....
  11. G

    Romário

    kra romario esculaxa!!!! mesmo eu naum indo mt com a kra dele....
  12. G

    Nightwish

    o q seria do nightwish sem a Targa??? concordo q os kras tb tocam mt , mas mesmo assim ela é insubstitutível!!! e eu ouvi fala q ela vai sai entaum....
  13. G

    [ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

    mt angra e shaman viper(living for the night)
  14. G

    Angra

    alguem ai jah tem o dvd????
  15. G

    Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

    todas do Blind Guardian: The Curse of Feanor Nightfall Mirror Mirror Lord of The Rings Into the Storm ...... tipow... TODAS!!! :D :D :D :D :D :D :D :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo