• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Garudius

  1. Garudius

    D&D 3.5 A Cidadela sem Sol 2 - O resgate - [OFF]

    Putz quanto tempo hein? Tive maior problema com essa nova dinâmica do site criando esses grupos... aff só complicaram u.u Enfim... devo presumir que essa aventura ficou obsoleta né? Edit.: Vixi!!! O.O acho que ninguém mais entrou no fórum depois que criaram essas novas diretrizes, a pastagem...
  2. Garudius

    D&D 3.5 A Cidadela sem Sol 2 - O resgate - [OFF]

    A aventura deu uma pausa ou desandou??
  3. Garudius

    D&D 3.5 A Cidadela sem Sol - O Resgate - [ON]

    Alphars não só havia errado o seu golpe como também sofreu com a investida inimiga. Mesmo assim o bárbaro não recuou e voltando sua atenção para o duergar6, atacando-o. [roll0] [roll1] [roll2]
  4. Garudius

    D&D 3.5 A Cidadela sem Sol - O Resgate - [ON]

    Alphars pronuncia algumas palavras e sua espada é envolvida por um feixe luminoso que lembrava um raio, logo depois ele avança um quadrado na diagonal pra baixo e dois quadrados para frente, posicionando-se de frente ao duergar11 e o ataca. [roll0] [roll1] [roll2] OFF: Não devo ter conseguido...
  5. Garudius

    D&D 3.5 A Cidadela sem Sol 2 - O resgate - [OFF]

    Feliz Natal para todos! E que deus abençoe-nos com seu espirito onipotente e nos guia pelo caminho do amor verdadeiro, tanto para nós mesmo como para o nossos semelhantes.
  6. Garudius

    d20 System Cidade dos Mortos OFF

    Poxa, é uma pena! Eu gostei por dois motivos: é ambientada no Brasil e o mestre Chronos parece ser bem detalhista, isso para uma aventura como esta é interessante pq vc acaba tendo detalhes bem vívidos dos horrores que nossos pjs estão passando. Se for criar uma aventura nesta temática, sem...
  7. Garudius

    d20 System Cidade dos Mortos OFF

    poxa... queria jogar essa aventura... me pareceu interessante! se puder recomeçar ela ou seilá... só explicar como funciona q vou jogar...
  8. Garudius

    D&D 3.5 A Cidadela sem Sol 2 - O resgate - [OFF]

    Sim, sim! Mas perderemos tempo com eles sendo que já fizemos a proeza de conseguir passagem para dentro da cidadela sem necessidade de combate, voltar para combater não me parece ser a coisa melhor a se fazer no momento... não estou dizendo que não vamos acertar contas como os duergar, mas por...
  9. Garudius

    D&D 3.5 A Cidadela sem Sol - O Resgate - [ON]

    Alphars se viu atingido pela cólera do homem a sua frente e sem muito pensar empunhou sua espada e seguiu o grupo no encalço.
  10. Garudius

    D&D 3.5 A Cidadela sem Sol - O Resgate - [ON]

    Alphars foi pego de surpresa com a repentina conjuração e por reflexo, levou sua mão ao cabo da espada no intuito de se defender da possível ameaça. Mas a magia pareceu não ter sido para causar dano e sim para averiguar a veracidade de suas palavras. Mas calmo, o bárbaro soltou a mão do cabo da...
  11. Garudius

    D&D 3.5 A Cidadela sem Sol - O Resgate - [ON]

    Alphars entendia a desconfiança do grupo e por isso não fez rodeios ao respondê-los: Não podem! Não estou pedindo que confiem em mim, pois não tenho como comprovar que sou um aliado ou não. Mas ao menos gostaria que acreditassem que estou aqui pelo mesmo objetivo de vocês, deste modo, tenho ao...
  12. Garudius

    D&D 3.5 A Cidadela sem Sol - O Resgate - [ON]

    Alphars, seguia o grupo desde sua partida da vila para a cidadela... sorrateiro, ele acompanhou sem ser notado até o ponto que agora o grupo se encontrava... mas decidido que era o momento a se juntar ao grupo, ele se deixou ser percebido quando viu que o grupo dialogava com alguém. Ao ser...
  13. Garudius

    D&D 3.5 A Cidadela sem Sol 2 - O resgate - [OFF]

    Ok mestre... agradeço por informar os ajustes a serem feitos e já os corrigi. Se posso entrar quando quiser na aventura, então por favor faça a deixa para que eu possa me inserir na aventura, obrigado. Abaixo está a ficha atualizada com o que acho ficará no valor determinado pelo limite de gold...
  14. Garudius

    D&D 3.5 A Cidadela sem Sol 2 - O resgate - [OFF]

    poderei participar mestre dimeneira?
  15. Garudius

    D&D 3.5 A Cidadela sem Sol 2 - O resgate - [OFF]

    Eu fico feliz em poder participar e se está sem idéias para me inserir na aventura, já criei um gancho para ser possivel me inserir na aventura, espero que aprove minha ficha e minha BG: http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=6616

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo