• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gandin

  1. Gandin

    Versão Estendida de "A Batalha dos Cinco Exércitos" terá 30 minutos de cenas novas!

    O filme não é ruim, apenas deixou a desejar. E muitas dessas coisas de que não gostamos devem ser atribuídas, também, à Philippa Boyens, que teve mais participação na produção e, consequentemente, mais tempo para fazer merdas.
  2. Gandin

    Versão Estendida de "A Batalha dos Cinco Exércitos" terá 30 minutos de cenas novas!

    Concordar eu devo. Essa cena é um colírio, perto das do Alfrid. A propósito: E a especulação do Radagast lutando em Dol Guldur? Beorn preso? Uma pergunta: quem mais preferia ter visto uma batalha entre Sauron e Saruman, Elrond e Galadriel, com o Sauron naquela forma mais "humana" (que cortaram...
  3. Gandin

    Versão Estendida de "A Batalha dos Cinco Exércitos" terá 30 minutos de cenas novas!

    Sim... essa cena do Sauron na escada me pareceu ter sido injustamente retirada da EE. E por que não ter incluído mais Beorn ou qualquer outro personagem? A cena do funeral por exemplo, por que não deixá-la maior e cortar todas as cenas inúteis do Alfrid? Uns foras assim estão à margem de...
  4. Gandin

    Versão Estendida de "A Batalha dos Cinco Exércitos" terá 30 minutos de cenas novas!

    Pois é. Fiquei esperando cair uma lágrima dos olhos do Bilbo... mas não sei, acho que os anões e os demais já deviam ter chorado tudo antes (Bilbo chorou, por exemplo, quando Thórin morreu aos seus braços). Ali, entendi, seria mais o ato final da peça, onde as cortinas já se fecharam e não há...
  5. Gandin

    Versão Estendida de "A Batalha dos Cinco Exércitos" terá 30 minutos de cenas novas!

    E pra constar: a cena estendia do Beorn na batalha deveria ter ido pro cinema! não é longa e ficou boa.
  6. Gandin

    Versão Estendida de "A Batalha dos Cinco Exércitos" terá 30 minutos de cenas novas!

    Meu deus... vi aqui parte da cena do funeral. PJ, por que tirar isso da versão cinema????!?!! :evil: Que foda....
  7. Gandin

    Preconceito contra O Hobbit

    Acho que vou concordar com você em um futuro próximo. Então deixo aqui um comentário, para posterior edit.
  8. Gandin

    Quem é esse cara que aparece no filme???

    Eu já havia percebido o dublê na hora que eles cantam Misty Mountains. Mas olha só... o cara está em outras cenas! Não tinha visto nessas...
  9. Gandin

    Versão Estendida de "A Batalha dos Cinco Exércitos" terá 30 minutos de cenas novas!

    Nem uma única notícia sobre a estendida...
  10. Gandin

    A Teoria de Tudo (The Theory of Everything, 2014)

    Muito bom o filme. Ao meu ver supera outros concorrentes ao Oscar na mesma categoria (melhor filme), como Birdman e Budapeste.
  11. Gandin

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    Gostei também. :)
  12. Gandin

    WARNER lançará novos FILMES da TERRA-MÉDIA?

    Apesar de não ser o meu personagem favorito no universo de Tolkien, seria simplesmente fantástico imaginar uma boa adaptação de Os Filhos de Húrin. Ver Turin enfrentando Glaurung. Melian e Thingol, o Cinturão de Melian em Doriath... seria um deleite. Os Proscritos... Quem sabe também um Prólogo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo