• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gandalf'sGurl

  1. G

    Quantas vezes você assistiu os filmes?

    Iuhuuuuuuuu...ja vi 7x!!!!!!!!!!!! Baixei na net...devo v umas 50 x até lançar o retorno do Rei!
  2. G

    Livro inédito de J.R.R. Tolkien é achado em depósito

    Ai desculpa eu ...pq eu sou nova aki e ñ sei muitas coisas ... sorry!!!
  3. G

    Livro inédito de J.R.R. Tolkien é achado em depósito

    Um livro inédito do autor de J.R.R. Tolkien, foi achado por acaso em um depósito da Biblioteca Bodleian em Oxford, na Inglaterra, de acordo com o web site News.com.au. O manuscrito de 2 mil páginas inclui a tradução do autor para o poema anglo-saxão ‘Beowulf", que teria sido uma das...
  4. G

    Teste quem vc é em ADT

    eskeci de dizer que tem um teste no terra que eu confio mais ...deu que eu sou Humana ! O Link aki: http://istoe.terra.com.br/gentedinamica/lord_of_rings/pesquisa_lord.asp to brincando boba
  5. G

    Teste quem vc é em ADT

    Eu tb fiz ...mas to percebendo q esse teste é furada ..pq todo mundo que conheço deu gandalf....ou todos nós temos um mago dentro de nós! :o?:
  6. G

    Wallpaper do Gollum !!!

    Eu nunca que achava ...mas finalmente achei ... espero que gostem! http://blitzgalpapers.angelofmiseri.com/blitz_lotr_gollum001.jpg
  7. G

    Dumbledore é Gandalf?

    Nem sei c eu gosto disso ou c gosto ... é bom por um lado pq eu amo magos e vou v meu favorito de novo em outro filme apesar de ñ ser o gandalf em si ... mas vamo entender a situação né!
  8. G

    A Lágrima de Grima

    Eu acho que foi pq ele gosta da éowyn ... acho que foi issu q ele veio na cabeça...ou ele ficou arrepiado e emocionado...sei lá... Eu fikei arrepiadona ...
  9. G

    Qual a cena mais bela de SdA, ADT e RdR?

    O encontro do Gandalf com Aragorn , legolas e Gimili!
  10. G

    Agora... leve o Gollum para casa!!!

    Ahhhh q feio ...ele ta com cara de mal..assim eu naum keru !!!!
  11. G

    Barrados no Baile

    Eu amoooo...vejo todo dia ....meu favorito é o Dylan ..ele é d+ ....e gato tb !
  12. G

    Frodo não está um pouco perturbado demais em ADT?

    Eu sou suspeita pra falar ...pois sou fã NATICA ... pelo Elijah Wood a um tempo antes dele fazer Senhor dos anéis.... E sei como ele trabalha o estilo dele e tals ... Ele ta mandando muito bem em Senhor dos anéis ..realmente ele esagera "um pouco" ...quer dizer ele isagera alastrozamente...
  13. G

    Qual personagem é mais a sua cara?

    Eu já devo ter sonhado com Senhor dos anéis ...com o Elijah Wood eu ja sonhei várias vezes ... Mas me identifico com o Gandalf ... ñ que eu seja esperta , poderosa... mas sempre gosto dos magos...são os melhores e os mais poderosos! Gandalf U Rule my heart!!!! :grinlove:
  14. G

    Cenas dos Trailers que não foram no filme

    Krk ...eu devo ta me confundindo com Harry Potter ....c kiserem me matar agora eu entendo!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo