• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gandalf_The_Grey

  1. G

    Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

    A minha assinatura é oq o Gandalf fala no filme... mas eu copiei do livro msm
  2. G

    Veja o vídeo da VE de RDR da Comic-con 2004!!!

    Alguem conseguiu entender td oq o Gandalf fala para o Rei Bruxo??? Essa cena vai ser a melhor... quero so ver... mas o Rei Bruxo quebrar o cajado do Gandalf se acontecer vai ser sacanagem... Valeu
  3. G

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Se td isso for verdade sobre as cenas extras eu fico com uma grande decepçao.. o Rei Bruxo quebrar o cajado do Gandalf.... nao consigo imaginar oq poderia ter passado na cabeça do PJ pra fazer algo assim.... revoltante e sem explicaçao... as outras cenas serao fantasticas com certeza... vamos...
  4. G

    Gandalf x Senhor Nazgûl

    Essa cena realmente nao passa no filme mas estara na versao extendida... tem mta gente dizendo q o Rei Bruxo ira quebrar o cajado do Gandalf oq se for verdade é o maior vacilo possivel... parece q isso realmente vai acontecer pq podemos ver q o Gandalf esta com o cajado qdo o Pippin o chama pra...
  5. G

    Qual o melhor discurso?

    Eu nao tenho mtas duvidas ao escolher o discurso do Theoden... Achei absurdamente emocionante.. ele mostra td a sua nobreza e coragem de rei coisa q eu nao tinha sentido no Duas Torres. Os outros sao mto bons tbm principalmente os do Gandalf e Aragorn
  6. G

    Retorno do Rei - Cenas Inéditas

    Assisti o filme mais uma vez e reparei q qdo o Gandalf vai salvar o Faramir de ser queimado ele realmente nao esta com o cajado mais.... e nas outras cenas tbm nao aparece... só no fim do filme qdo ele esta nos portos cinzentos é q aparece o cajado de novo... Entao se o Rei Bruxo quebra o cajado...
  7. G

    New Line diz que pode fazer uma sequência de SDA

    Eu acho q seria perfeito se o PJ completasse os tres filmes com o restante do conteudo do livro... coisas q ficaram de fora (nao sao poucas) ai editar td e dividir em 6 filmes.... 2 Sda 2 DT e 2 RdR... seriam mais tres filmes teoricamente.. nao é algo impossivel de se fazer Logico q isso é...
  8. G

    Melhor cena do RdR

    Eu acho q a borboleta/mariposa representa o poder e sabedoria do Gandalf e se relaciona diretamente ao momento de necessidade em que ele é ajudado.. fica mto bonita essa representaçao no RdR com a musica igual ao da cena do SdA na torre de Orthanc qdo ele escapa.... essa é a impressao q eu...
  9. G

    Melhor cena do RdR

    - Gandalf espantando os Nazgul com a luz de seu cajado - O discurso do Theoden e a sua cavalgada contra os orcs - O canto do Pippin enquanto o Faramir cavalga no seu ataque suicida - Os farois no topo das montanhas - Gandalf vendo a borboleta passar na hr em q as aguias chegam O filme td...
  10. G

    Retorno do Rei - Cenas Inéditas

    Seria a pior coisa possivel ver em uma cena o cajado do Gandalf ser quebrado pelo Rei Bruxo... o PJ estaria cometendo um erro gravíssimo e me deixaria mto triste em ver tal cena... Espero q seja apenas boato e nao se confirme, pois essa mudança seria uma das piores e a mais sem sentido e nao se...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo