• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gandalf_Cizento

  1. Gandalf_Cizento

    [Lista] Os Maiores Vilões dos Animes

    Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes Ja estou satisfeito com o Orochiamru :joy: E nao tinha visto o toguro na pagina anterior:osigh: Mas valeu .. e Itachi eh muito MAL!!! pena que nao foi revelado seu verdadeiro ser...ele soh age por tras de sua organizaçao...Akatsuki( acho q se escreve assim)
  2. Gandalf_Cizento

    Estudo revela que macacos podem fazer contas de cabeça

    Ah sim e Urameshi usou 107% (soh pra constar) :hihihi: Eu queria ser o noturno mas ja estou satisfeito com o Gandalf :joy:
  3. Gandalf_Cizento

    Estudo revela que macacos podem fazer contas de cabeça

    :think:10% mito neh!....entao quer dizer que o homem usa 100%?:hanhan: se usasse 100% teriamos poder igual akeles etezinhos de Taken...Magrinho e cabeçudo..:lol:
  4. Gandalf_Cizento

    Qual é o Anime?

    Ehh..axo que é Vampire D...:disgusti:
  5. Gandalf_Cizento

    Qual é o Anime?

    Hum....Samurai X?:think: Dah uma dica neah!:mrgreen:
  6. Gandalf_Cizento

    Qual é o Anime?

    :think:Pensei, pensei mais um pouco...e acho que seria Tenjoi Tenje?
  7. Gandalf_Cizento

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    É verdade que Rapshody nao retrata muito as obras de Tolkien como o Blind Guardian mas convenhamos que é totlamente o espirto medieval da terra media...:obiggraz:
  8. Gandalf_Cizento

    [Lista] Os Maiores Vilões dos Animes

    [Lista] Maiores Vilões dos Animes Nome: Orochimaru Anime: Naruto Porque merece estar na lista: Orochimaru matou diversas pessoas para criar um jutsu de imortalidade. Matou seu próprio mestre e se Tsunade não o tivesse impedido teria matado Naruto. Queria possuir o sharigan, assim deixando um...
  9. Gandalf_Cizento

    [Lista] Maiores Ídolos do Esporte

    Re: [Lista] Maiores Heróis do Esporte Lionel Andrés Messi "Tem a perna esquerda de Maradona, o ritmo de Cruyff e o chute letal de Ronaldinho." Mundo Deportivo "Canhoto, meio-campista, elegante; a comparação com Diego Maradona surge automaticamente para todos que o viram tocar na bola." La...
  10. Gandalf_Cizento

    Estudo revela que macacos podem fazer contas de cabeça

    Mas ate agora o homem soh usa cerca de 10 a 12% do cerebro...os maiores genios usaram cerca de 14%...entaum o macaco esta evoluindo mais rapido que o homem?:think:
  11. Gandalf_Cizento

    A mais bonita

    Arwen com certeza é a mais linda...:joy:
  12. Gandalf_Cizento

    Notícias Futebolísticas

    Milan tetra campeao mundial :joy: Kaká melhor do mundo ( Messi merecia) ( Inzaghi 2 gols..melhor da partida :mrgreen:)
  13. Gandalf_Cizento

    Qual é o Anime?

    :think: Samurai Shamploo(chute distante?)
  14. Gandalf_Cizento

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Tá aí um bom exemplo...Mas no meu caso eu escutei primeiro o BG , Maiden , e o Metal antes de conhecer as obras de Tolkien...Mas por outro lado nao é só por que ninguem conhece bandas de Metal que vou escuta las...escuto por que gosto...assim escuto Maiden..( o Maiden nunca foi pop:burp:) quem...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo