• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gandalf o maia

  1. G

    Sobra a assinatura

    Eu não vejo o problema no limite de caracteres, olha a minha assinatura, é gigante. Não é Você não pode passar! Sou um servidor do Fogo secreto, que controla a chama de Anor! Você não pode passar! O fogo negro não vai lhe ajudar em nada, chama de Udûn! Volte para a Sombra! Não pode Passar!
  2. G

    Sobre Tom Bombadil = Eru iluvatar

    Então vocês já pensaram na possibilidade de haver mais de um deus. E que esse deus tenha tido poder para criar apenas um, mas o mais forte entre as raças. Você não pode passar! Sou um servidor do Fogo secreto, que controla a chama de Anor! Você não pode passar! O fogo negro não vai lhe ajudar...
  3. G

    Lingua Orquica

    Em RPG, talvez você tenha que. Existem os Meio-orcs, que são cruza de Humanos e orcs. Mais o que eu gosto de fazer com orcs mesmo é: orc Você não pode passar! Sou um servidor do Fogo secreto, que controla a chama de Anor! Você não pode passar! O fogo negro não vai lhe ajudar em nada, chama de...
  4. G

    Pegue as fontes de Quenya.

    Gostei das fontes. Lá também tem um arquivo que transcreve idiomas "normais" para o Quenya, o Sindarin e o Orksh. Você não pode passar! Sou um servidor do Fogo secreto, que controla a chama de Anor! Você não pode passar! O fogo negro não vai lhe ajudar em nada, chama de Udûn! Volte para a...
  5. G

    Lords of The Rings Card Game

    Na cidade (onde eu compro) é bem barato. No máximo uns R 25. Vale apena. É bem legal o jogo. Você não pode passar! Sou um servidor do Fogo secreto, que controla a chama de Anor! Você ñão pode passar! O fogo negro não vai lhe ajudar em nada, chama de Udûn! Volte para a Sombra! Não pode Passar!
  6. G

    Moderador pliz!

    Eu era o Espectro, agora sou o Gandalf. Não é bem chato entende, é interessante. Mas deve ser bem difícil.
  7. G

    Aprendendo

    Eu sou O Espectro, eu mudei de Nick.
  8. G

    Lords of The Rings Card Game

    Eu sou o Espectro, eu mudei de Nick. Eu gosto de Jogar o Card-Game do Senhor dos Anéis.
  9. G

    Tolkien e suas línguas

    Eu sou o espectro, só para avizar que eu mudei de Nick.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo