• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gandalf- O Cinzento

  1. G

    Avantasia

    Pode cre, eu vi o Andre Mattos cantano. ele eh muito bom memo Acho q ele eh melhor ateh q o Edu Falaschi, talvez. Fala nisso, 6 curtem ANGRA?
  2. G

    Avantasia

    Ah........ Esqueci de me apresenta. Bom, eu sow Moderador no forum de Harry Potter, no sei c conehcem. o Endereço eh www.sobresites.com/harrypotter/forum. Meu nome é Éverton e eh o nome de Usuario q eu to la. C quiserem, deem uma passada la e falem q eu q recomendei. Falow galera
  3. G

    Avantasia

    Bom gente, sow extremamente novo aki. To curtino muito o forum. O visual eh D+! Bom, sei q o Avantasia é muito parecido com o SDA. Tipo, tem elfos, anões. Eh assim, o Avantasia é tipo um mundo onde tem tudo isso. Ai um vocalista duma banda ae, esqueci o nome. ACho q escreve assim o nome...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo