• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por GandaIf

  1. GandaIf

    Nome em Quenya e Sindarin

    complicado
  2. GandaIf

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    pessoal alguem me ajuda ai baixei o Sda: RdR pelo Bit torrent só que ele e meio estranho o jogo ja começa com o filme e entra na fase e tal com o Gandalf ai deposi que explode a passagem na porta do do abismo de Helm volta pro filme . é o final do As duas torres e trava alguem pode me ajudar ai.
  3. GandaIf

    Livros Online

    è só dá o dinheiro mano.(Leva a mal não pô) Eu tô procurando e-book para tornar a minha vida mais fácil e olivro online propicia acesso a todos que não tem 50 reais pra comprar o livro, se eu tivesse esse money eu tinha comprado a muito tempo a crise tá maus. :wink:
  4. GandaIf

    Livros Online

    Pessoal eu moro no interior do Maranhão aqui é o fim. EU tenho o SdA pq comprei em Sãoluis e o Hobbit um amigo meu me deu, Trouxe de Brasilia, Como eu faço para ler o Silmarillion se eu nãio acho ele de jeito nenhum para baixar em portugues? ALGUEM SABE PLEASE!!!! 8O

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo