• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por gamemaniaco

  1. G

    Fotos da Nintendo Game Front (Panasonic Center)

    Bem, pelo que estou sabendo a pessoa vai lá para visitar, acho que não paga nada para isso
  2. G

    Fotos da Nintendo Game Front (Panasonic Center)

    Bom pessoal, esse centro criado pela Panasonic seve para demostrar seus produtos e também os jogos da Nintendo, pelo que andei lendo essa centro não serve como uma freira parece que ele é permanente
  3. G

    Fotos da Nintendo Game Front (Panasonic Center)

    Alguém se lembra do projeto Panasonic Center que a Panasonic iria construir para demostrar futuros lançamentos e novidades da Nintendo? Pois é.... ele abriu as portas para receber o publico Japones para o publico jogar GBA e GameCube, o lugar é todo equipado por TV plasmas e projetores.
  4. G

    PC VS VG

    Eu gosto muito mais de jogar videogame do que no PC, o PC só ganha em uma coisa dos consoles que são os jogos de estrátegia como AOE e Commandos. Videogame não tem aquela frescura de ter que botar o CD no drive esperar que o driver leia o CD para depois fazer a instalação do jogo. já o...
  5. G

    Playstation 3 em 2005 (info)

    Mais ele ficará cerca de 5 anos no mercado caso seja lançado em 2005...
  6. G

    Playstation 3 em 2005 (info)

    Ai pessoal, sou novo aqui no forum.... espero fazer amigos e discutir bastante coisas relacionadas a games. _____________ Fonte: http://news.ft.com/servlet/ContentServer?pagename=FT.com/StoryFT/FullStory&c=StoryFT&cid=1031119093586&p=1012571727088...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo