• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gambiarra

  1. Gambiarra

    Versão resumida dos filmes com legendas

    Muito bom!!! Como não vi isso antes!!!
  2. Gambiarra

    Improvável

    É muito bom mesmo...mesmo sendo baseado em "whose line is it anyway" da Sony (se não me engano). Os caras mandam muito bem, tem que ser muito criativo para fazer comédia de improviso e sob pressão! O jogo do "Troca" com o tema "Baile Funk no Elevador" é o bixo!
  3. Gambiarra

    Coisas para gritar numa sessão de SDA (se você quiser ser expulso ou apanhar!)

    "Balrog quem??? Igual aquele do Street Fighter??? Cada uma neste post...rapaz, haja criatividade. Bom tópico!
  4. Gambiarra

    Músicas para jogar RPG

    Antes de tudo, parabéns pelo tema do fórum...vai enriquecer muitas aventuras (inclusive as minhas)... Concordo que há "músicas e músicas" para tecer o pano de fundo, mas isso depende do conteúdo da história, do ambiente em que estão no momento (uma coisa é batalhar contra piratas, outra...
  5. Gambiarra

    A fala mais emocionante dos filmes

    Outra pergunta cuja resposta tangencia o impossível... Diversas falas de diferentes personagens ressaltam uma ou mais emoções de forma muito profunda, clara e bela... Devo admitir humildemente minha incompetência em escolher uma fala entre tantas, e respondo citando então uma canção, aquela que...
  6. Gambiarra

    Qual foi o cenário da trilogia que você mais gostou?

    Pergunta difícil essa cuja resposta tangencia o impossível... Todas as diversas paisagens foram retratadas com todo seu esplendor, com muita fidelidade ao relevo, dimensões e elementos naturais... Mas como toda pergunta merece uma resposta, creio que me identifique mais com Valfenda... Lugar...
  7. Gambiarra

    PC Diablo II

    Re: Diablo II (PC) Mais interessado até que nos itens que estão prestes a ser distribuídos, fiquei vidrado pra jogar na net...nunca joguei D2 na net...Apenas o D1, e já era prá lá de sensacional... Também não acho os gráficos ruins...acho que cumprem muito bem sua missão de ambientalizar os...
  8. Gambiarra

    PC Diablo II

    Re: Diablo II (PC) Concordo com vcs em gênero, número e grau...a verdadeira emoção é proporcional ao mérito (até que soou poético, não?)...Vcs têm razão...eu que nunca gostei de códigos e cheats, quase sucubi à tentação...Obrigado por me mostrarem o caminho (leiam esta mensagem com tom de...
  9. Gambiarra

    PC Diablo II

    Re: Diablo II (PC) Saudações a todos!!! Acabei de me registrar no fórum e dentre todos os ótimos tópicos, este me chamou a atenção!!! Eu idolatro o jogo Diablo desde sua primeira versão !!! Acontece que apesar da grande e longa paixão, sempre acabei jogando apenas no single player, pois até...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo