• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Professo Lúdico

  1. Professo Lúdico

    Projeto de Pintura do Jornadas na Terra-Média (Board Game básico).

    Rápido vídeo do processo de pintura:
  2. Professo Lúdico

    Diorama da Árvore Branca de Gondor - Passo a Passo

    Mais um pouco do processo de construção do diorama! Ainda faltam as figuras que preciso, infelizmente não acho!
  3. Professo Lúdico

    Diorama da Árvore Branca de Gondor - Passo a Passo

    Acompanhem o processo de criação e finalização desta peça, Live a Live, nos vídeos abaixo: 1 2 3 4 5 6 7
  4. Professo Lúdico

    Star Trek: Strange New Worlds

    Gostei muito desta nova série, baseada no capítulo piloto da Série Original. Entretanto o Pike este me parecendo muito com o Kirk. Mas tudo bem! Um boa série!!!
  5. Professo Lúdico

    Projeto de Pintura do Jornadas na Terra-Média (Board Game básico).

    Muito obrigado, Fúria da Cidade, Gerbur Forja-Quente e Turgon! Eu pensei que ninguém estava gostando! kkkkkkkk ufa!
  6. Professo Lúdico

    Especulação Spoilers, leaks e especulações

    Só sei de uma coisa: Com asas é muito mais legal! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Professo Lúdico

    Conflito Rússia e Ucrânia

    Começou: Putin inicia guerra contra a Ucrânia; Kiev e Otan falam em invasão total Russo nega ocupação e diz mirar infraestrutura militar do vizinho, que pede ajuda ao Ocidente https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2022/02/putin-autoriza-operacao-militar-na-ucrania.shtml
  8. Professo Lúdico

    Projeto de Pintura do Jornadas na Terra-Média (Board Game básico).

    Em breve postarei outros Projetos! Espero que tenham gostado!:byebye:
  9. Professo Lúdico

    Projeto de Pintura do Jornadas na Terra-Média (Board Game básico).

    ARAGORN (Meu personagem favorito em toda obra de Tolkien) Humano - Capitão Os Dunadain do Norte foram quase destruídos. Embora não sejam muitos, eles continuam a observar e vigiar as terras que outrora formavam o seu reino. Eles são liderados pelo seu Comandante, Aragorn, descendente de Isildur...
  10. Professo Lúdico

    Projeto de Pintura do Jornadas na Terra-Média (Board Game básico).

    LEGOLAS Elfo - Caçador Em quesitos nos quais muitos Elfos da Floresta das Trevas se mostram habilidosos, Legolas se sobressai: com arco e lâmina, percebendo as fraquezas dos outros e se movendo sem dificuldade ou rastros. Contudo, por ser filho do soberano do Rino da Floresta, boa parte da vida...
  11. Professo Lúdico

    Projeto de Pintura do Jornadas na Terra-Média (Board Game básico).

    GIMLI Anão - Guardião Gimli, filho de Glóin, descendente de Durin o Imortal, há muito ansiava por aventuras para além do seu exílio em Ered Luin. Quando Glóin se juntou a uma comitiva e viajaria para o leste a fim de reivindicar o Reino perdido sob Montanha, Gimli não pode acompanhá-los. Agora...
  12. Professo Lúdico

    Projeto de Pintura do Jornadas na Terra-Média (Board Game básico).

    BILBO Hobbit - Ladrão Poucos anos atrás, Bilbo viajou para a leste do Condado e isso o mudou para sempre. Ele não esta totalmente diferente e ainda gosta de comida quente, uma boa companhia, descanso sem interrupções e buracos no chão sem Goblins ou Dragões - nem criaturas enigmáticas e...
  13. Professo Lúdico

    Projeto de Pintura do Jornadas na Terra-Média (Board Game básico).

    A segunda personagem feminina criada especialmente para o jogo é: BERAVOR Humana - Exploradora Por ser uma Guardiã do Norte, Beravor conhece as estradas ocultas da Terra Média, passando por colinas áridas, florestas labirínticas e ruínas agitadas. Esses caminhos secretos são seu trajeto...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo