• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gallows Pole

  1. G

    Diz aí... um CD que você comprou e se arrependeu ?

    8O sem-noção rapa... nossa... morre sem ter tido esse cd eh nau ter vivido... muito enjoativo...
  2. G

    O melhor livro de Harry Potter

    houve um tempo em q eu gostei de harry potter....mais realmente eh muito mal-feito e chatinho mesmo...no 5 livro ela tenta faze um personagem adolescente e acaba faznedo a coisa mais mal-feita q eu ja vi...
  3. G

    Diz aí... um CD que você comprou e se arrependeu ?

    comprei e arrempedi... Nightwish - Century Child Rhapsody - Power Of The Dragonflame Avantasia pt2
  4. G

    Blind Guardian

    skytreta idiota...o Andreas tava muito ocupado com outros trabalhos... por isso q nau fez a capa do ANATO...( q eh maravilhosa tb)
  5. G

    Dicionario do Metal

    faz uma decada que eu nem entro aki mais a Morwen me passo um link pra esse topico e eu fikei me perguntano... quem foi o filho duma prostituta q escreveu isso? :x seja quem for foi um idiota....um dakeles q da o cu pelo stratovarius...
  6. G

    Deep Purple x Helloween

    karaio...Helloween influencio essas banda todas ai kct... Helloween queiram ou naum foi um dos criadores do metal de hj!
  7. G

    LACUNA COIL

    gosto de ambas as bandas e to a quase 4 meses sem ouvi Nightwish mais agora q ceis taum falano voltei ouvi um poko..por acaso eu tenho ouvido bastante Lacuna Coil (q eh dukaraio!!!).... as bandas são muito difierentes uma eh power metal e a otra eh gothic... Lacuna Coil eh mais pesado +...
  8. G

    Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

    olhem minha sig!! BRIGHT EYES NAUM EH BASEADA EM TOLKIEN!! (apagaram meu post... ou eu to loko?)
  9. G

    Blind Guardian

    bah...eu até podia concordar mais naum aceito opinião de quam naum gosta do A Night At The Opera... parece coisa de ppl q ouviu o cd 1 vez e naum gosto... eu pessoalmente tive q ouvi umas 20 vezes pra gosta do jeito q gosto hj... meu cds favoritos... TODOS naum sei qual gosto mais...
  10. G

    [TESTE] Inútil, mas legal

    http://www.alito.kit.net/teste2/class/61.jpg
  11. G

    Aerosmith

    pqp Aerosmith eh foda... muito ridiculo... eh triste ver pessoas q curtem blind e ficam ouvino Aerosmith...
  12. G

    Dream Evil - O Metal dos Dragões

    Tenta compra o cd DragonSlayer... muito bom.. ou compre algo melhor tipo Grave Digger... a proposito... eu naum keria faze isso mais... Dragão naum ouve metal naum toca metal e naum faz metal... kem faz metal eh deus kem forja eh ferreiro kem toca eh blind guardian e kem...
  13. G

    Demons & Wizards

    todas as musicas são lindas... e kem disser o contrario ta com cera no ouvido...
  14. G

    LETRAS DE BLIND GUARDIAN RELACIONADAS À OBRA TOLKIENIANA!

    ow Bright Eyes NAUM EH BASEADA EM TOLKIEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O LOKO!!!!!!!
  15. G

    A musica perfeita........

    BG - Nightfall

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo