• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gallahad

  1. Gallahad

    Vocês acham que o Hobbit pode superar o Senhor dos Anéis?

    Concordo em parte com o ruims, o que parece atrair mais o público que não lê os livros em que o filme é baseado é a emoção, a que se destaca mais são as lutas épicas. É claro que o Hobbit tem suas lutas memoráveis e ainda por cima o grande Smaug. Em relação aos oscars ele tem chance sim, pelo...
  2. Gallahad

    07 de Julho é o Segundo Dia de Falar como um Elfo

    Parabéns a todos os usuários que fazem parte do site, pois são a chama imperecível que dão vida a Valinor. Aceito o desafio, quero ver a cara da minha chefe, ^^
  3. Gallahad

    Censo Valinor 2009 [Resultado]

    Re: Censo Valinor 2009 1. Os Ancestrais de Avalon - Marion Zimmer Bradley & Diana L. Paxson 2. Senhor do Anéis - A Sociedade do Anel - J.R.R. Tolkien (releitura) 3. A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak 4. O Demônio e a Srtª Prym - Paulo Coelho 5. Nas margens do Rio Piedra eu sentei e...
  4. Gallahad

    Se você fosse um elfo(a) abriria mão da imortalidade por amor?

    Com certeza abriria, Bem ao estilo do filme Cidade dos Anjos.
  5. Gallahad

    Versão nerd de "Eduardo e Mônica"

    Sensacional, Isso vai fazer sucesso na minha faculdade ^^ "Wow! Dual Core!" "- Como troco as fraldas!" "Procura no google!" Hilário :lol:
  6. Gallahad

    [MTV Movie Awards 09]Melhor Momento "Ca****o! Que foi Isso!"

    A bala em curva. Nem "O Arquiteto" do filme Matrix pensou nisso.
  7. Gallahad

    A vida imita a arte?

    :rofl::rofl: Sensacional, Principalmente Saruman e Radagast
  8. Gallahad

    Censo Valinor 2009 [Resultado]

    Re: Censo Valinor 2009 1. Os Ancestrais de Avalon - Marion Zimmer Bradley & Diana L. Paxson 2. Senhor do Anéis - A Sociedade do Anel - J.R.R. Tolkien (releitura) 3. A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak 4. O Demônio e a Srtª Prym - Paulo Coelho 5. Nas margens do Rio Piedra eu sentei e...
  9. Gallahad

    Vocês emprestam os seus livros de Tolkien?

    Entendo muito bem seu ponto fraco Fëahin, na verdade eu já entrei no tópico pensando no meu TOC. Agora vejam meu ritual para ler um livro. 1 - Mão sujas nunca! Lavar, esfregar, secar. Ou simplesmente esfregar no Jeans para fingir que tá limpo. 2 - Antes de abrir o livro. Giro o...
  10. Gallahad

    Sauron pegasse O ANEL no final da terceira era e Morgoth voltasse?

    Acredito que se houvesse parceria entre os dois seria apenas pelo medo do poder. Seja lá quem se mostrasse mais forte. E esta união estaria fadada a tentativa de traição pela posse do lugar de mais poderoso.
  11. Gallahad

    Radagast e as Águias

    Não tinha pensado nessa idéia. Realmente é interessante ver esses eventos como uma ação dos Valar. :yep: Acabei de virar um adepto a idéia.
  12. Gallahad

    Radagast e as Águias

    É bem provável, mas após o pedido de ajuda de Radagast as águias conseguiram informações os Nazgûl e sobre o aumento do número de Orcs e Wargs. Com isso poderíamos pensar que o próprio Gwaihir, Senhor do Vento, tenha decidido participar da guerra após considerar os fatos.
  13. Gallahad

    Sauron pegasse O ANEL no final da terceira era e Morgoth voltasse?

    Se isso viesse acontecer Eru teria que intervir de alguma forma.
  14. Gallahad

    Fadas

    Cappadocius, parabéns pelo post :clap: Contudo, quando Tolkien faz referência a "Histórias de Fadas", na minha opinião, ele se refere ao gênero literário conhecido como Contos/Histórias de Fadas e não as criaturas (Fadas).
  15. Gallahad

    Livro vai contar história de irmão de Tolkien

    É interessante saber dos contos que eles escreveram juntos, e bem como já falaram, saber sobre a infância do Tolkien e até sobre as influências deixadas pelas idéias do írmão em sua obra. Entretanto.... ....acredito que ficaria muito melhor se eles fizessem uma biografia sobre O Professor...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo