• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Galford Strife

  1. Galford Strife

    Youtube Channels

    Vou ressuscitar o tópico pra fazer um jabázinho do meu canal, o Alcateia Estúdio. Por enquanto estamos fazendo programas e esquetes de comédia, mas futuramente pretendemos produzir curtas e documentários mais sérios. E pra começar, sugiro nossa última produção:
  2. Galford Strife

    Notícias The Big Bang Theory vai acabar

    Triste. É uma série que sempre mantenho em dia. Dizem que o nível foi caindo, mas eu curto assistir ainda.
  3. Galford Strife

    Seleção Brasileira

    E estamos nessa de não ter técnicos realmente bons faz tempo. Eu apostaria em um técnico europeu fácil. Guardiola mesmo se não me engano uma vez falou que treinaria a seleção brasileira se tivesse a oportunidade.
  4. Galford Strife

    Seleção Brasileira

    Verdade, como falei, melhor que ele só se trouxessem estrangeiro, o que acho difícil já que a CBF nunca foi a favor disso.
  5. Galford Strife

    Seleção Brasileira

    Vou postar minha opinião sobre a eliminação na copa e sobre o Tite que postei na época no fb: - Tite tem muita culpa sim. Eu sou uma pessoa que gosta muito do treinador, que ao meu ver é um dos melhores (se não o melhor) brasileiros, mas convocou absurdamente mal. Como não levar um volante de...
  6. Galford Strife

    Série "Discworld" (Terry Pratchett)

    Sim, achei o primeiro por um preço muito bom na Estante Virtual, comparado com o que estão pedindo estava barato. E na descrição diz que está bem conservado, o único porém é que tem assinatura na contra-capa (tipo, foda-se). E dei uma pesquisada nos outros 13 (sou desses, o 30 vou comprar pela...
  7. Galford Strife

    Série "Discworld" (Terry Pratchett)

    Achei que haviam saído menos pela Conrad... Vai ser tenso conseguir todos kkkk O 30 saiu pelas duas?
  8. Galford Strife

    Série "Discworld" (Terry Pratchett)

    Estou querendo começar a ler e comprar os livros, mas está difícil descobrir ao certo quais foram lançados antes de a Bertrand começar... Alguém pode dar uma luz. Edit: Achei o primeiro livro por um valor muito bom no Estante Virtual e já comprei :v
  9. Galford Strife

    Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War, 2018)

    Vou dizer o que acho de cada citação: Agora uma teoria própria:
  10. Galford Strife

    Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War, 2018)

    Eu até iria na pré-estréia pra evitar qualquer contato com spoilers, mas é muito empenho ir dormir quase 4 da manhã pra acordar as 6 e pouco pra ir trabalhar.
  11. Galford Strife

    Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

    Orra, Sebo aqui da minha cidade kkkk
  12. Galford Strife

    Existe preconceito contra autores brasileiros?

    O que eu vejo é que os autores brasileiros atuais têm um pouco mais de dificuldade de entrar no mercado. E olha que conheci algumas ótimas obras de autores que lançaram de forma independente.
  13. Galford Strife

    Qual o último livro que você comprou e por quê?

    Não é exatamente o último livro que comprei, mas é o último que chegou (pois apoiei no Catarse): O Réquiem do Pássaro da Morte, de Andrio Santos Um claro exemplo de porque ainda devemos apoiar autores nacionais.
  14. Galford Strife

    Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi (Star Wars: The Last Jedi, 2017)

    Acredito que essa frase venha por algum sentimento derrotista do Luke.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo