• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Galdam

  1. G

    Como arruinar uma aventura de D&D

    Toda essa discussão de guerreiro e mago é muito relativa, eu jogava com um amigo muito fã de magos, e eu sou adepto da espada... os dois combeiros, eu derrotei ele muito facilmente num duelo onde ele estava todo buffado. É relativo, depende do guerreiro e do mago, mas as duas clases são...
  2. G

    Dúvidas sobre D20 System [ D&D, Star Wars e Afins...]

    Comece pegando os pré-requisitos para as classes de prestigio, não me lembro de cabeça. Eu já montei um paladino montado, o que na verdade é bem manjado, mas incrivelmente poderoso, não lembro calculando de cabeça, mas com os multiplicadores de dano da investida e algumas magias próprias do...
  3. G

    Dúvidas sobre D20 System [ D&D, Star Wars e Afins...]

    Não é impossível, vide a habilidade Sneaky Shot..., a habilidade não esta literalmente descrita, pois eu não tinha o livro, mas veja que se a classe só possui habilidades de arremesso, essa também o será, não estou presumindo nada, o que eu tirei foi do livro, mas como eu disse eu não descrevi...
  4. G

    Dúvidas sobre D20 System [ D&D, Star Wars e Afins...]

    Eu tenho uma build de ladino, com as classes invisible blade e master trower... Assim ele não perde com point blank shot, nem com far shot. Ele é baseado no arremesso de adagas... mas só serve para seres que não são imunes a ataques furtivos... uiahuiahuia ninguém é perfeito. Mais aí vai, a...
  5. G

    Outros Sistemas Lobisomem, o Apocalipse

    Re: Lobizomen o apocalipse "se existe algo que possa derrotar Golgol deve estar acorrentado e esperando para ser soltado apenas no Apocalipse, pois ao contrário já teria destruído tribos inteiras" desculpem pela ignorancia em "soltado"..... iuhaiuahiahiuah eu quiz dizer solto ¬¬
  6. G

    Outros Sistemas Duvidas: Storyteller!

    Todos os lobisomens que sofrem a primeira mudança o fazem devido a um evento traumático, geralmente envolvendo a morte das pessoas aos arredores iuahiuahiahuia, sim todos entram em frenesi, e mudam automaticamente para crinos. Já com os impuros eu como mestre me utilizei de uma coisa...
  7. G

    Outros Sistemas Lobisomem, o Apocalipse

    Re: Lobizomen o apocalipse Lorde Albrecht Morningkill é apenas um dos lobisomens que atingiram o posto 6. Apesar de ser uma posição extremamente difícil de ser alcançada, a nação Garou possui alguns lobisomens com esse título. O atual Ar-Righ dos Fianna (Ar-Righ é a posição máxima da tribo, o...
  8. G

    Outros Sistemas Lobisomem:O Apocalipse!

    Acho o d20 mais real, completo e dinâmico q o storyteller....eu me pergunto: pq fazer um teste de lábia? se o jogador não tem capacidade de interpretação.....só lamento! The words of a banished king "I swear revenge" Filled with anger aflamed our hearts Full of hate full of pride We...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo