• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Galahad

  1. G

    Ao Skywalker

    quote: Já abriram um tópico de d2 no Jogando e Jogando....num dá nada, já q o d2 é um rpg eletrônico, no final das contas.... Não pode vc. esta muito bonzinho. -Monstro, fale logo o que fez como meu amigo Fabiano. -------------------------------------------------- Visite o site do "Círculo...
  2. G

    Ao Skywalker

    É cara a Blizzard já esgotou a paciência de muita gente, eu mesmo quase não jogo mais, só entro na battle. net pra bater papo com uns amigos. Mas se quiser bater papo sobre D2 pega meu ICQ 31195201 pq aqui o assunto não é exatamente esse, pode ser que aquele moderador que se parece com um...
  3. G

    Ao Skywalker

    Galahad-RS[C5] Um dos 5 pilares ao seu dispor (não que signifique grande coisa... hehehe), os outros são o Insane, Thorin, Correia e a Dani! Pq? -------------------------------------------------- Visite o site do "Círculo dos 5", o maior Clã de Diablo 2 do Brasil www.diablo2.com.br
  4. G

    Ao Skywalker

    HUhauhauha... "I´m your daddy." Tu diz isso pro teu filho cara?! Chega com uma cara de mau e diz: - I´m your daddy. O pobre guri deve passar chorando... hehehe -------------------------------------------------- Visite o site do "Círculo dos 5", o maior Clã de Diablo 2 do Brasil...
  5. G

    Prince of Persia; King s Quest...

    Grande força cara!!!! Valeu mesmo Erunámo!!!! -------------------------------------------------- Visite o site do "Círculo dos 5", o maior Clã de Diablo 2 do Brasil www.diablo2.com.br
  6. G

    Prince of Persia; King s Quest...

    Alguém sabe onde tem pra baixar sem link quebrado. Maniac Mansion 2: Day of the tentacle Sam & Max Cansei de procurar.... milhares de links quebrados!!!! -------------------------------------------------- Visite o site do "Círculo dos 5", o maior Clã de Diablo 2 do Brasil www.diablo2.com.br
  7. G

    Ao Skywalker

    Se alguém quiser falar algo de urgente com ele posta aqui que eu tenho como entrar em contato com ele. Ele não vai se importar se eu divulgar o e-mail dele par vcs. irem adiantando fichas e coisas do tipo... hehehe jedi@portoweb.com.br Mas realmente na net ele possivelmente só volta em...
  8. G

    Prince of Persia; King s Quest...

    Hehehe, joguei todos os que foram citado acima. Alguém lembra do Castle of Wolfenstein, primeiro jogo de tiro em 1ª pessoa? Esse jogo agora tem uma nova versão Return to Castle of Wolfenstein, muito legal por sinal. -------------------------------------------------- Visite o site do...
  9. G

    O Retorno da Rede Manchete????

    Imaginem a volta do programa US Manga, que passava toda a sexta de tarde, alguém se lembra? Muitos animes, show!!!! -------------------------------------------------- Visite o site do "Círculo dos 5", o maior Clã de Diablo 2 do Brasil www.diablo2.com.br
  10. G

    Qual a diferença?

    quote: Cara, é 10000000000000000000000000000000000000000000000 vezes melhor...... é muito bom, em todos os sentidos imagináveis ( e mais alguns inimagináveis...) ___________________________________________ Lutando para manter viva a chama do Antigo Oeste...
  11. G

    Qual a diferença?

    Esta se esquecendo de um detalhe, mais tarde tu pode acrescentar pontos nos atributos, ou seja, o 15 vira 16 e ganha modificador, já o 14 passando pro 15 não. E lógico, em questões de interpretação tb. pode ser considerado, como vc. mesmo havia dito...
  12. G

    Para aqueles que acharam boa a tradução da DEVIR

    Nada que tem aí compromete a utilização do livro, por isso meu parecer ainda é BOM. Quando achar regras erradas aí sim acharei gravíssimo! Mas cada um com sua opinião, cansei de discutir isso com vcs. -------------------------------------------------- Visite o site do "Círculo dos 5", o...
  13. G

    Nostalgica de AD&D..........snif....

    quote: hahah o propiio cuthullu??? huhuhuhuhuhu imagino a cena... Que tem de engraçado nisso.... hummm, acho que me entreguei. Hehehe, falando sério, sou fã da ambientação do call of cuthullu, acho fantastico mesmo, o pesssoal que joga comigo sabe, mas não gosto muito das regras não, somente...
  14. G

    Para aqueles que acharam boa a tradução da DEVIR

    Concordo que tem coisas aí que podiam ser bem melhores, alis BEM MELHORES, mas de maneira nenhuma consideraria o livro "péssimo", "podre", entre outras coisas que já ouvi de vcs. Podia ser melhor, claro, em ingles, como todos sabemos é bem melhor, mas acho valido e muito útil, perto de outros...
  15. G

    Feliz aninversário Skywalker!!!

    É isso aí, hoje o meu grande amigo Fabiano está de aninversário, 24 anos, ficando velho, e preguiçoso... hum preguiçoso ele sempre foi, mas é um grande camarada. Ele deve voltar da praia hoje de noite ou amanhã imagino! Feliz Aninversário cara, tudo de bom pra ti...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo