• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Galaek

  1. G

    Duração das fases

    ei, perae, mas pelos meus calculos o legolas num tem 55 anos naum!!!!! ele tem 500 anos!!!!!!!digamos que ele ja tenha passado há algum tempo da fase das maos calejadas :oops: , Lift Yr. Skinny Fists........ :lol: :lol: :lol: :lol:
  2. G

    idade do Aragorn

    85 anos......e ainda tem cara de gala da novela das oito!!!!!
  3. G

    Reprodução dos orcs

    imaginem um bebe orc mamando no seio de uma amavel mamae orc. Que cena linda!!!! :lol: :disgusti: :x :x :x :x :x
  4. G

    Legolas Teler?

    agora eu eh que me enrolei.......eu pensei que os elfos Sindar e os Teleri eram a mesma coisa........pq o legolas eh sindar, disso eu sei.....mas os sindar e os teleri sao ou num sao a mesma coisa??
  5. G

    Onde é o Vazio?

    eu acredito que o Vazio seja um plano apenas espiritual. o vazio eh tudo . ele preenche tudo, mas ele compreende-se apenas em um plano espiritual. nao eh possivel que algum espirito do Vazio se comunique com algo de Eä, o Mundo que É, a nao ser que os dois estejam em mesmas condicoes, ou seja...
  6. G

    legolas imortal

    Todos os elfos sao imortais....isso eh.em questao de doencas e de envelhecimento.....eles nao contraem doenças e nunca ficam com aparencia de velhos......mas eles podem morrer por uma desilusao ou serem assassinados...mortos em guerra, etc...... espero ter sanado sua duvida
  7. G

    O fim de Boca de Sauron

    ele era um numenoreano corrompido por sauron
  8. G

    [RDR] Erros e Curiosidades

    ah, tem um erro, que na verdade eh por causa da tranformacao de um personagem em um boneco de CGI (pra quem num sabe, CGI eh computacao grafica) ......quando o Legolas escala o Olifante em Pelennor.....ele sobe, mata os kras e segue em frente, tirando rapidamente de sua bolsa uma flecha.....qndo...
  9. G

    Nome em Quenya e Sindarin

    ae pessoal: me ajudem em alguns nomes em QUENYA : "estrela noturna", "estrela da esperança" , "Herdeiro Da Luz" e "punho de chamas"....... valeu!!! floooooooo
  10. G

    O fim de Boca de Sauron

    eh, Elessar......em Morannon.....
  11. G

    O fim de Boca de Sauron

    O que se passou no encontro entre o Boca de Sauron e o exercito do Oeste??? Qual foi o fim de Boca de Sauron?? Ele morreu??? floo
  12. G

    Scadufax

    magina se eles traduzissem......hahahahhahahaah......ficaria "Fax Noturno" ......hahahahahahahhah :lol: :lol: :lol: :lol: ......mas eu acho Scadufax mais daora do que Shadowfax.....
  13. G

    Scadufax

    tenho uma pergunta sobre o Scadufax: qual seria seu nom real, digo, em ingles?? pq no filme, o Gandalf chama o Scadufax de "Shadowfax"......como assim???
  14. G

    [RDR] Erros e Curiosidades

    existem "erros" que acontecem por causa do corte de cenas , que posteriormente virao na VE.....como por exemplo o Gandalf esta indo ate a Pira de Denethor e se vc reparar ele leva seu cajado....qndo ele chega no local , ele esta sem seu cajado, tanto que ele pega uma lanca de um soldado...
  15. G

    Minas não deveriam ser embaixo da terra?

    se 'minas'sigifica torre, entao pq o nome eh "Minas Moria"???

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo