• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ::galadriel::

  1. ::galadriel::

    GLIND

    1. Waffer de Morango. Na falta do de chocolate, vai o de morango mesmo. 2. Asas de Balrog. Não. 3. Sexualidade de Sam e Frodo. Ambigua. 4. Natureza do Tom Bombadil. Pergute a Eru. 5. Orelhas de Elfo. Inspirado nas fadas. 6. Dois Glorfindeis (aliás, essa já morreu). Morreu? 7. Barba de...
  2. ::galadriel::

    Qual é o personagem mais irritante?

    O Denethor na minha opinião é o mais mala! O cara se acha por causa de uma palantir! Fora q despreza um filho em favor do outro..
  3. ::galadriel::

    Tolkien = Carnaval = Dá Certo?

    Nunca tinha pensado em "tolkien na avenida". Sei lá, se fosse num "mundo carnavalesco perfeito", acho q até seria um modo de expandir a leitura desses livros pra mtos, mas levando-se em consideração q aqui o carnaval não é o dos mais descentes (acho q tds as escolas tem alguma moça semi-nua ou...
  4. ::galadriel::

    Qual o cabelo mais bonito???

    Nossa! A foto ta mto linda!!!! Realmente parece q ele é bom. Quem vê e não sabe q esse é o Sauron pensa q é só mais um elfo...inacreditável.
  5. ::galadriel::

    Assuntos mundanos

    Mto jóia isso hein!!! :D
  6. ::galadriel::

    Dúvidas sobre Sauron

    :lol: :lol: :lol: joga água nele!!! :lol: :lol: :lol:
  7. ::galadriel::

    Fanfics Erotizadas

    É isso q eu ía dizer...meio restrito...crianças tb olham e participam do fórum, hahahaha :lol: :lol:
  8. ::galadriel::

    E se seu filho.....

    Gente, q dúvida!!! Eu sei q "impor" q os filhos leiam SdA seria mto mal...mas sei lá, eu já meio q faço isso - não, não tenho filhos, tenho sobrinhos. Eu sempre incentivei o garoto a ler, até dei o livro da trilogia pra ele. E confesso q não gosto de HP e sempre critico o filme na frente...
  9. ::galadriel::

    Fanfics Erotizadas

    É, realmente, quem num quer, num vê... Mas seria diretamente no fórum? Tipo, conto do dia e depois comentários?
  10. ::galadriel::

    Dúvidas sobre Sauron

    Oh galera, valeu mesmo!! :obiggraz: :D Eu não sabia q Sauron havia se refugiado na floresta das Trevas... :oops: Achei interessante tb a dúvida levantada : como ele conseguiu seu corpo "humanóide". Quanto a isso : Desculpa se foi asneira pra vc. Eu só quis tirar uma dúvida, só isso. Só...
  11. ::galadriel::

    Dúvidas sobre Sauron

    Sauron sentia qdo o Um era usado por Gollum e Bilbo? :o?:
  12. ::galadriel::

    Dúvidas sobre Sauron

    Certo, mas esse "adormecido" não seria nos Palácios de Mandos?? E pq um OLHO???
  13. ::galadriel::

    Fanfics Erotizadas

    ahahahhahahahahhahaha :lol:
  14. ::galadriel::

    Fanfics Erotizadas

    Fanfics com as personagens??? O q vai chover de contos eróticos sobre Frodo e Sam num vai tá em gibi nenhum... Sinceramente, neim hein :nope:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo