• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Galadriel

  1. G

    Há quanto tempo visita a Valinor?

    A cada aniversário da Valinor aumenta minha sensação de realmente estar ficando velha... hehehehehe :: Dri, since 2001 ::
  2. G

    Corrida Maluca!

    Se fosse votar pelo presente, votaria no Mutley que é um personagem de quem eu gosto muito. Bem divertido. Mas levando em conta a nostalgia, quando eu tinha lá meus sete, oito anos, rolava muita briguinha de sexos, né? Meninos X meninas (ingenuidade não é fofo? =) e talz... Então, eu...
  3. G

    RPG na Leitura [ES]

    Dentro da sua programação de férias, a Livraria Leitura promove um circuito de palestras na sua loja do Shopping Vitória (ES). Confira a programação: Segunda-Feira (12/07) - 18:00 Palestra 1 - "Conhecendo o RPG". Noções básicas para professores, pais e demais interessados. Uma introdução...
  4. G

    2º Concurso de Artes: O vencedor é...

    Mais um adendo: se não me engano, trata-se de uma ganhadora.
  5. G

    III Evento Masmorra de Cultura e R.P.G.

    Realizado no Espírito Santo, a terceira edição do Evento Masmorra de Cultura e RPG terá palestras, sarau, campeonatos, mesas de RPG e fastplays. O evento acontecerá dias 03 e 04 de Julho (sábado e domingo), das 09:00 às 22:00 no Centro Comunitário de Laranjeiras, rua Coelho Neto s/n (veja...
  6. G

    Camisa da Árvore do Gondor

    Hmm... eu esqueci Maceió? Desculpa *^.^* Qualquer pessoa, de qualquer lugar, pode comprar. Eu coloquei as capitais no post inicial pois imagino que seja onde mora a maioria das pessoas, mas os Correios entregam em todo o Brasil. Então, se sua cidade não está lá no primeiro post, não tem...
  7. G

    Camisa da Árvore do Gondor

    Oi, Malva. O atraso, como expliquei por MP, foi devido ao atraso na fábrica e, infelizmente, não houve nada que eu pudese fazer. =/ Por segurança e para evitar problemas, dessa vez fizemos umas a mais para pronta entrega. Mas hoje eu consegui pegar as camisas e já postei. O número da sua...
  8. G

    Eleni Valinóreva I [LOTHLÓRIEN] Melhor Ilustração

    Muito boas ilustrações. Foi difícil escolher uma.
  9. G

    E nós cantaremos...

    Hmm... Acho essa música divertidíssima. :mrgreen: E sempre toca em bailes, é boa para dançar. I Will Survive com Gloria Gaynor At first I was afraid, I was petrified! Kept thinkin' I could never live without you by my side But then I spent so many nights thinking how you did me...
  10. G

    E nós cantaremos...

    Para não morrer... :roll: Ótima banda para quem gosta de folk (e com isso não quero dizer Enya), instrumentos meio diferentes e talz. O site não é tão bom quanto a banda mas acho que ainda tem umas mp3's disponíveis. The Ghostwood Studio - Lothlorien Schottische Från Haverò - Lothlorien...
  11. G

    E nós cantaremos...

    Esta música eu tenho numa pasta chamada Irish Drinking Songs, embora não seja exatamente isso. Aliás, quem quiser ouvir coisas muito divertidas, sugiro que procure "In Heaven There's no Beer", "Beer, Beer, Beer", "Mountain Dew" [muito fofa!], "Bog Down on the Valley" [a melodia original de...
  12. G

    Camisa da Árvore do Gondor

    Como as camisetas são feitas por encomenda, demora um pouquinho mais. Para evitar atrasos e decepções com demora, o prazo que me dou é de 15 dias entre encomendar as camisetas e postá-las. O que demorar mais depois disso depende dos Correios, mas isso pode ser controlado pelo número da...
  13. G

    E nós cantaremos...

    Uma observação sobre essas música: adoram me acordar com ela. :gotinha:
  14. G

    E nós cantaremos...

    Rock, Rock, Rock! Led Zeppelin! Clap, clap, clap... Creedence! Clap, clap, clap! (Eu teria postado Who'll Stop the Rain? se tivesse chegado a tempo) ______________________ Agora, vamos a um cláaaaaaassico do rock n' roll. Ou de seus primórdios, como preferirem! Ótima para dançar em...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo