• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Galadriel a Bela

  1. G

    Sam e o Anel de Poder

    Aí o cara que postou este tópico, o Glorfindel de Valinor, ñ pode mais responder aqui, pois ele foi acusado de criar varios usuarios no computador dele, bem eu estou dando um aviso aos que frequentam lan house, cuidado pois vcs podem ser expulssos do fórum. :wink:
  2. G

    A SOMBRA DE ANGMAR

    off:ñ e eu que já disse a uma semana que iria seguir em frente do grupo como batedora, e o mestre ignorou isso... cara isto esta muito desorganizado. Aldora: Então nossa missão falhou, será que aquele que tem o dom da previsão ñ previu nada sobre isso, será que o grande sábipo dos elfos esta...
  3. G

    A SOMBRA DE ANGMAR

    Aldora: perdoe a ignorancia de um pobre barboro que não sabe destinguir o certo e o errado, nós não somos do mesmo jeito imundo dele, veja... *aponto para Elverond, que se vc não percebeu Sky, já tinha a muito tempo curado e revigorado os dunadan, antes deste kibill fazer esta merda. Aldora...
  4. G

    A SOMBRA DE ANGMAR

    OFF: kra, isto esta desorganizado, pq o Elverond, falou que iria curalos, e revigora-los primeiro, tudo normal, e eu disse que iria me apresentar, o Kibil falou depois.. pow vamos colocar ordem. * bom... c isso realmente aconteceu, que na minha opnião é um absurdo, eu pegarei minhas duas...
  5. G

    Sam e o Anel de Poder

    aí esta o caso. Gandalf ñ penssa da mesma forma q vc Edrahil, ele ñ penssa em quantidade e sim em valor. Para ele já devia ser muito complicado guardar o anél de fogo(Narya) seria mais complicado ainda, guardar um anel dos anões. sem falar q Gandalf ñ era deus, e ele tinha cosciencia disso...
  6. G

    Sam e o Anel de Poder

    Mas foi isto que ele fez, partiu imediatamente para Gondor buscar os registros de Isildor, e depois foi falar com os Sarumam, e para vc ver q ele duvidava de Sarumam, pq Gandalf iria ler novamente os relatos de Isildor, c Sarumam já muitas vezes tinha feito isso. E pq ele daria aquela indireta a...
  7. G

    Jogos de RPG on-line pela Valinor

    aaaaa... AS REGRAS ESTÃO NA PAGINA 5 DESTE TÓPICO :x :x :x :x :x :x OLHEM LÁ E DEPOIS MANDEM UM MP PARA O LUCK... OU SERIA ANAQUIM, BEM PARA O SKYWALKER, QUANDO VCS PUDEREM JOGAR ELE IRA ADICIONAR VCS. Gostou Sky? sou uma boa porta voz ñ?
  8. G

    A SOMBRA DE ANGMAR

    OFF:Eärendur, sem querer cortar seu barato, mas eu acho que quem viu os homsns fui eu que disse ue estava a frente de todo mundo como batedora, ñ é Sky? e porque pegar leve? eu sou participativa, e já que posso entrar na net todos os dias, por que ñ agitar logo o jogo aqui na Valinor?
  9. G

    A SOMBRA DE ANGMAR

    OFF:nossa sky tá bonitão agora em, mudou de visual me deixou até :grinlove: *Eu irei me esconder, esperando a aproximação dos homens. Irei repara na língua que falam, e no jeito de andar, tb na cor da pele, em fim, irei reparar neles muito bem, para ver se descubro de onde vem.
  10. G

    Sam e o Anel de Poder

    Na minha opnião Gandalf deixou Bilbo ficar com o anel de poder pois achou q aquele anel era um dos sete anéis de poder dos Anões. E como eles estavam atraz de "ouro" (sei que ñ era esse o principal objetivo) e encontrar ouro era o q os sete anés mais faziam, Gandalf permitiu Bilbo de ficar com...
  11. G

    A SOMBRA DE ANGMAR

    off: aproposito, esta de dia ou de noite, quantos dias faz que nós deixamos a aldeia? qual é o tipo de vegetação? e eu por acaso tenho cavalo? *irei caminhar a frente do grupo rapidamente, por 8 horas, quando passado este tempo, caso ñ tenha ocorrido nem uma interrupção antes, eu irei para, em...
  12. G

    A SOMBRA DE ANGMAR

    Aldora:eu venero aqueles que tem coragem, e força de vontade, eu amo a força... *pego na mão de Eärendur e digo Aldora: mas nós tb temos a Lórien, com o Grande Senhor Celeborn a afastar as sombras, e a senhora galadriel a aconsselha-lo. eu irei na frente como batedora certo? e Elverond guarde...
  13. G

    Jogos de RPG on-line pela Valinor

    Kra, o jogo esta acontecendo lá no Tópico, A Sombra de Angmar, e para vc jogar, vc tem de ler na pagina 5 deste tópico as regras para fazer a ficha, mande por mp para o Sky, e esta pronto, para jogar é só interpretar, mas vem cá, vc ñ vai jogar o jogo do Glorfindel de Valinor, só está faltando...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo