• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por GaLaDr|eL

  1. GaLaDr|eL

    SDA tem Preconceitos???????

    hey africa do sul tem somente brancos!! apartheid!! etc etc!! mas não vejo racismo!! os orientais eram de cor morena, como os arabes podemos dizer!! e sauron eh retratado pela cor preta pois essa cor representa escuridão, trevas, medo, caos!! etc!!! meramente isso!!
  2. GaLaDr|eL

    Sda tem preconceito?

    não há preconceito!! vejam por esse lado, se Tolkien fosse machista teria ele colocado como maior simbolo de adoração uma mulher? será q ele sendo machista colocaria sua raça mais amada a adorar e clamar a Elbereth por ajuda! acho que não!! lembre-se q até mesmo Frodo e Sam foram incentivados...
  3. GaLaDr|eL

    Eugostaria de saber mais sobre o que aconteceu antes da sociedade do anel

    vc leu o livro? como assim oq aconteceu antes? num entendi!!
  4. GaLaDr|eL

    Arwen...

    Pelo visto essa será uma discussão eterna!! Mas todas as respostas estão nos apêndices!!! Mas vamos lá!! Quem disse? Nos apêndices diz que quando Arwen se cansou de seus dias ela se despediu de seu filho e de suas FILHAS (no plural o que indica que eram mais de uma)... se não acredit.. lê...
  5. GaLaDr|eL

    Cores dos magos

    aff!! naum dah pra dizer com certeza se as cores representam ou naum poder, etc!! vale lembrar q Gandalf disse: Sou Gandalf O BRANCO.. qnd o chamaram de Cinzento!!mas ele poderia como se comentou estar querendo dizer que tomara o poder de Saruman (como bem explicado)... mas pq naum se...
  6. GaLaDr|eL

    A escolha

    era por motivos eticos!!! ou vc eh homen ou naum... naum tem como ser tudo!!!! era uma escolha q como dito afetaeia toda a descendeencia!! sendo assim, ao decidir o q ser o meio-elfo passava a pertencer a somente uma casa, uma familia e uma raça!!! (gente os elfos naum gostavam muito dos...
  7. GaLaDr|eL

    Sauron corrompido

    Claro q sauron ficava mais fraco sem o Um, a prova eh q ele demorou anos para se recuperar sem seu anel, coisa q ele faria rapidamente se o tivese! outra eh q ele perdeu seus poderes qnd Isildur simplesmente o arancou da sua mão!! sendo assim!!! Galera tem gente se contradiz entre os...
  8. GaLaDr|eL

    Quem é o Senhor dos Anéis?

    nem frodo nem isildur ou gollum souberam uza-lo... somente sauron tinha esse poder e sabedoria!! e somente ele era o SEnhor dos Aneis... o anel soh obedecia ao seu mestre (como ser o senhor se vc tem q obedecer a alguem?)
  9. GaLaDr|eL

    Horas

    8O NOSSA!!!! PELA PRIMEIRA VEZ AGENTE CONCORDA EM ALGO!!!!!!!!
  10. GaLaDr|eL

    Orelhas dos Meio-Elfos

    meu querido foi por eu ter lido q eu comentei!!! eu realmente naum sei se eles tinham orelhas pontudas.. foi mais uma expressaum de espanto!! :obiggraz:
  11. GaLaDr|eL

    Os Anéis

    tah mas nao axo q isso pode ser verdade!! pq eles uzariam o anel qndo o Um estava perdido sendo q td estava em paz? nao dah para saber qual era o verdadeiro poder dos aneis, o unico relato ateh onde eu sei de alguem q o uzou explicidamente foi o de Gandalf! mas se os aneis fossem para ser...
  12. GaLaDr|eL

    Horas

    dah pra ter uma noçaum sim pelo menos hj em dia tem!! naum se dah para seber o orario exato assim como no caso so sol (embora seja mais certo) mas dah para ter uma base!!
  13. GaLaDr|eL

    Turgon, Maeglin, Túrin ou Fëanor?

    qnt a ser sabio.. bom pode ateh ser um poukinhozinho!! mas bem pouco!! mas seu problema eh o q a maioria dos homens tem: ERA ORGULHOSO!! (hehe) esse eh outro exemplo d quem a mae deixou cair de cabeça qnd nasceu!! ow ele naum soh se ferrou sozinho, mas junto ele evou seus filhos, sua...
  14. GaLaDr|eL

    Os Anéis

    De nadinha!! :D
  15. GaLaDr|eL

    Como foi a queda de Moria

    bom qnto a moria ter sido completamente reabitada e restaurada! eu naum tenho certeza!! pois os anoes eram poucos naqueles dias!! mas por q naum!! pode ser!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo