• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gaerwen Greenleaf

  1. Gaerwen Greenleaf

    Bolsão vira casa de bonecas!

    Que coisa linda! *__* Eu quero uma dessas p/ mim. u.u
  2. Gaerwen Greenleaf

    Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

    Hum, eu gostei do filme. Gostei, mesmo. Mas tem duas coisas que não me deixaram mto feliz. >.< A primeira foi aquela correria do início do filme. Céus, o que foi aquilo? Em dez minutos eles espremeram umas boas duzentas páginas de história, e ainda cortaram a cena do quadribol. As cenas mal...
  3. Gaerwen Greenleaf

    "O Retrato de Dorian Gray" (The Picture of Dorian Gray,Oscar Wilde)

    Re: "O Retrato de Dorian Gray" (Oscar Wilde) Este livro é simplesmente fantástico! O Oscar Wilde, aliás, é um dos meus autores favoritos. E o Lord Henry é, de longe, o melhor personagem do livro. Ele tem sacadas ótimas, sem contar que me parece ser o personagem mais 'humano' entre todos ali. A...
  4. Gaerwen Greenleaf

    Vinicius de Moraes

    Amo Vinícius de Moraes. *___* Não faz muito tempo que eu li 'Antologia Poética' e, céus, é simplesmente lindo! Os Sonetos, na minha opinião, são os melhores. De Contrição, de Fidelidade, do Maior Amor, de Véspera, do Inverno, de Separação, de Carnaval... Mas o meu favorito é o Soneto do Amor...
  5. Gaerwen Greenleaf

    [L] Quais dos personagens que vcs criaram vcs gostam mais?

    Gosto muito de uma personagem da história que estou escrevendo agora. Ela se chama Anastácia, e, como todos os personagens principais da história, é uma vampira (segundo a minha própria maneira de ver os vampiros, que tem algumas diferenças em relação às outras histórias sobre eles que eu já...
  6. Gaerwen Greenleaf

    Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

    Concordo plenamente. O Columbus fez algo que simplesmente tirou toda a graça dos filmes. O terceiro filme, apesar de ter retalhado a história (o Harry nem sabe como o Lupin sabia sobre o mapa ou quem são os Marotos, mas enfim), foi o mais divertido, na minha opinião. E eu acho que vou gostar...
  7. Gaerwen Greenleaf

    A Noiva Cadáver (The Corpse Bride, 2005)

    Eu adorei o filme. ^^ Gostei do contraste entre a morte (colorida e feliz) e a vida (cinzenta e tediosa) que ficou bem nítido durante a história, mostrando um ponto de vista sobre o assunto completamente diferente do 'normal'. Só acho, como já falaram aí em cima, que o filme poderia ser mais...
  8. Gaerwen Greenleaf

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Re: Harry Potter (JK Rowling) Olha, eu até gostei de 'O Enigma do Príncipe' como título. Mas eu quero saber como eles vão traduzir 'Half-Blood Prince' ao longo da história. Quero dizer, os personagens usam essa expressão várias vezes, e vai ser bem estranho se eles ficarem falando em 'O Enigma...
  9. Gaerwen Greenleaf

    [L][Skylink][Retalhos nostálgicos]

    Ahn... Eu gosto das palavras 'complicadas'. o/ Já fazia um tempo que eu não lia um texto seu por aqui, Skylink. Amei. *.*
  10. Gaerwen Greenleaf

    De quem vcs gostariam de ser filhos?

    Eu queria ser filha do Elrond. o/ Porque eu simplesmente adoro ele. Ia viver para lá e para cá em Valfenda, ouvindo ele contar as histórias da Terra-Média e conversando com meus irmãos... xD
  11. Gaerwen Greenleaf

    E a febre passa...

    Eu confesso que só me empolguei com Tolkien depois de ver os filmes. Mas aí eu me empolguei mesmo! Comecei a discutir o assunto com gente que tb curte, pesquisei na Internet, li os outros livros do Tolkien... Virei fã, mesmo. Mas é realmente meio frustrante conhecer pessoas que viram os filmes e...
  12. Gaerwen Greenleaf

    The Lord of the Rings - The Battle for Middle Earth 2

    Que coisa linda! *_____* Mas eu vou demorar alguns anos p/ arranjar um computador decente o suficiente p/ rodar um jogo desses. ¬¬'
  13. Gaerwen Greenleaf

    Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

    Eu também não gostei dela. u.u A Fleur eu imaginava um pouco mais bonita; e o Krum, com mais 'cara de mau'. Para mim, ele tinha que ter uma cara mais emburrada, sei lá... E mais cabelo. o.O Mas os dois passam. Quero ver eles em ação antes de julgar. E (não me batam) o Cedrico tá lindo demais! *.*
  14. Gaerwen Greenleaf

    Descubra qual é o seu nome em élfico!!!

    Hum, é, não é uma tradução, mas eu decidi fazer só de empolgação: Ireth Lúinwë. Até que fica bonitinho. xP
  15. Gaerwen Greenleaf

    com quantos anos você leu SDA? e os outros livros?

    Li O Hobbit e O Senhor dos Anéis quando tinha uns 12 anos, e devia ter 13 ou 14 quando li O Silmarillion, mais ou menos na mesma época em que eu li Contos Inacabados. Os outros livros do Tolkien eu ainda não pude ler. ¬¬ E eu vi os filmes conforme eles foram sendo lançados no cinema... Cons uns...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo