• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gabritto

  1. Gabritto

    Trainee AmBev 2010

    Galera não sei quem já está sabendo, mas a AmBev já abriu as inscrições para o Programa de Trainee 2010! Alguém aqui do fórum está participando?? Já viram todas as ferramentas que tem no site de inscrição (blogs dos trainees, ambevômetro...) www.traineeambev.com.br ?? Abraço!
  2. Gabritto

    Videos Engraçados - YouTube

    Monstro de 3,3L! <object width="560" height="340"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/X51AabsZIqQ&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed...
  3. Gabritto

    X-Men Origens: Wolverine (X-Men Origins: Wolverine, 2009)

    Vejam só uma curiosidade a respeito do filme. Tipo, pessoal já reparou que o BuddyPoke tem feito várias coisas especiais, em datas e tudo mais, mas agora tem BuddyPoke do Wolverine :p Provavelmente promovendo o filme! Dêem uma olhada nesses prints: Divertido, não?
  4. Gabritto

    Sites para pesquisa de bandas independentes

    Ah, fora esses que foram ditos, tem o http://www.myspace.com/musificando que apesar de ser um concurso do MySpace, estão participando várias bandas independentes e dá pra acessar o perfil delas, e até ajudar as preferidas, caso lá estejam! :D
  5. Gabritto

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    Nossa, faz tempo que não posto aqui. Informações de shows então, galere! - Alanis Morissette: Vai fazer shows em 11 cidades do Brasil. Veja qual a mais próxima! Os ingressos estão entre R$150 a R$300! - Backstreet Boys (hehe): Show em São Paulo dia 5 de Março no Estacionamento do...
  6. Gabritto

    [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

    Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Orochimaru (Combate 19) Fui no Orochimaru. Acho ele mais frio e mais inteligente.
  7. Gabritto

    Videos Engraçados - YouTube

    Não são exatamente engraçados - alguns são, ok =P - mas são bem interessantes! Vídeos de viagens pelas América Latina! Vale pela beleza dos locais e as idéias que o galere tem nessas viagens. o.O (Búzios via Twitter, vai entender.) On The Road Again
  8. Gabritto

    Que horror!!!!!!

    Não gosto da cultura chinesa. Muitos pontos conflitantes com os pontos que eu defendo. Claro que a nossa cultura tbm é barra pesada, mas mesmo assim... :/
  9. Gabritto

    Para a galera que adora o McDonald's

    Não sei se viram, mas o site e-farsas fez uma apuração bem detalhada sobre o caso. Eu vi as fotos e achei bem fake. Mas, mantenho minha política de que adoro McDonald's, não importante o que os outros acham! =P
  10. Gabritto

    Filho de Nerd

    Nossa, que absurdo aquela da cabeça do alien! =P Certeza que eu seria totalmente temeroso se meu pai tivesse feito aquilo comigo =p
  11. Gabritto

    Criação de Aplicativos de Celular

    Vocês ou algum conhecido cria aplicativos para celulares? Queria opiniões a respeito dessa área, saber como as empresas vêem e tudo mais! E também se é uma área em que dá pra descolar uma grana e talz, pq tenho percebido que o povo procura bastante disso em fóruns, Orkut, etc! :] Tipo, a Nokia...
  12. Gabritto

    Teste Nerd--Poste Resultados

    55% também. @.@ Poxa, achava que era menos, sinceramente. =P
  13. Gabritto

    [Universal Channel/Record] Heroes - Terceira Temporada

    Fiquei sabendo que a produtora está exigindo que a história seja simplificada. Dou mérito a Heroes em um aspecto: apesar de ser ruim pra caramba, está conseguindo ser o mínimo interessante pra me fazer baixar semana após semana. =P
  14. Gabritto

    Crepúsculo (Twilight, 2008)

    Isso me lembra o que fizeram com a Fleur Delacour no quarto filme de Harry Potter. Ela é descrita como uma moça extremamente linda no livro, e no filme ela é bem xoxada.
  15. Gabritto

    ARG's

    Ohhhh.. falaram que nunca haviam participado e talz. Tá rolando um agora bem divertido da Petrobras! E tá no comecinho.. então dá pra acompanhar! É nesse link aqui www.petrobras.com.br/grandepremio Tpw, qm vencer ganha uma credencial pra ir na arquibancada exclusiva da Petrobras no GP do Brasil...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo