• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por gabriel_loch

  1. gabriel_loch

    [Comentário de Tradução] Gabriel em Quenya

    a tradução do nome vinda do hebraico tah errada.. eh "enviado de Deus" por causa do anjo gabriel q foi fala com maria e tal.. pelo menos eh isso q eu sei... agora num sei, se o q eu sei tah errado XD flw
  2. gabriel_loch

    Capa do Curso de Sindarin

    capa tah otima... mais disculpa a minha ignorancia.... mais o curso vai ser lançado em todo brasil?
  3. gabriel_loch

    Dicionário

    eh cara.... vai sai como e-book tbm????? dava pra mi avisa quando saisse??? meu e-mail eh gabriel_loch@hotmail.com se num tive em e-book eu compro... :D mais tipo... vai demora muito pra sai ainda????? flw
  4. gabriel_loch

    Dicionário

    sei... mais vlw pela força cara... flw
  5. gabriel_loch

    Dicionário

    Olá amigos gostariam de pedir que se alguém tivesse um dicionário de português para quenya/sindarim em qualquer lugar (seja site ou qualquer outra coisa) me Disponibilizasse ele. grato, até mais.
  6. gabriel_loch

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Re: pequena traduçao mais uma vez... muito obrigado
  7. gabriel_loch

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Re: pequena traduçao vlw cara espero sim... mais jah ajuda mesmo assim flw
  8. gabriel_loch

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    pequena traduçao Aiya bom galera... eu nao sei nada, d nenhuma lingua elfica.... (soh esse comprimento mesmo...) dai eu gsotaria muito d sab, como q fik "anjo da morte" em qualquer lingua elfica pra mim tah bom.... flw

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo