• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gabil-turg

  1. G

    Nazgûl Origami

    Caracas!! Essa semana suei pra fazer um barquinho de papel! E olha que gosto de origami desde a mais tenra infância...
  2. G

    EM PRIMEIRA MÃO: a capa das Cartas!

    HORROROSA!!!!!!! Se não me engano o artista John Howe tem uma arte de Bilbo Baggins escrevendo seu livro sobre as aventuras que viveu, e depois foi repassado para Frodo continuar. Seria mais legal ter colocado esta arte na capa com o titulo "As Cartas de J.R.R. Tolkien" num logotipo de fonte...
  3. G

    Sandman

    Olá! Sobre a morte de Sonho, na verdade ele foi até a morte para salvar seu reino das Fúrias (da Mitologia Grega). Eu acho a cena da morte dele fantástica! Neil Gaiman é mesmo um gênio! Veja só: A Morte vai visitar Sandman. Chega lá e... ele não está. Matthew diz: "Ele está te esperando lá no...
  4. G

    Sandman

    Oi, Ana! Obrigado pelas observações! Eu também não pensavba no diabo, mas era o que muitos achavam, por Neil Gaiman não revelar o sétimo "D". Na verdade ele nem sabia que nome dá! Ele criou os 07 perpétuos por acaso, durante as histórias. Por isso que eles aparecem aos poucos, conforme a gente...
  5. G

    Sandman

    Olá para todos! É a primeira vez que escrevo para o forum Valinor. O que me motivou foi Sandman! Comecei a ler Sandman em 1989, quando foi lançado pela primeira vez no Brasil pela Globo. Por ter um certo conhecimento de Sandman, pois já li todas as 75 edições, vou dar algumas explicações para os...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo