• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gabha Caisleán Coill

  1. G

    Vocês acham que a música é somente um hobbie?

    Acredito que tudo na vida tem seus obstáculos mas, o que o importante é fazer aquilo que se ama, se sente vocacionado. Isso, com certeza, mesmo que demore, um dia vai ser reconhecido. Aliás, isso é um referencial muito importante. Hoje se procura não apenas bons profissionais, mas profissionais...
  2. G

    Amizade mais bonita...

    Bom... Das que conheci, pela trilogia, vale ressalvar as que ja foram postadas: Frodo e San; Legolas e Gimli. Porém, se faz nescessário, de próprio cunho, especificar o porquê destes meus votos. Primeiro, analisado a amizade de Frodo e San; Tolkien consegue criar nestes dois personagens a...
  3. G

    Espectros do anel: Vilões ou vítimas?

    Agora acredito que o ponto chave é: Qual a motivação dos mesmos em obter os anéis de poder? Se a intenção era boa, são vítimas, se a intenção era má, são vilões. Alguém, aqui, escreve que eles foram vilões para Arda e vítimas de Saurom. Foi a colocação que mais se adequou ao meu...
  4. G

    Qual a sua Mitologia favorita?

    Votei na celta, mas não a pesquisei muito ainda. A grega é bem difundida - é a mais popular, vamos assim dizer - mas celtica e a nordica, parece nos remeter mais próximo o universo de Tolkien (falo como leigo).
  5. G

    Alguém aqui gosta de música clássica?

    Re: Alguém aqui gosta de música clássica??????
  6. G

    Alguém aqui gosta de música clássica?

    Re: Alguém aqui gosta de música clássica??????
  7. G

    Alguém aqui gosta de música clássica?

    Re: Alguém aqui gosta de música clássica?????? Se gosto? Sim, e muito! Tenho os meus critérios, mas não exclusivista. Ouço outros gêneros, mas, em suma, a maioria de meus cd's são clássicos. No trabalho, o que mais ouço são os clássicos; sou ouvinte de carteirinha da Mec FM on-line...
  8. G

    Valinor Pergunta e Você Responde!

    Meu voto, também, vai como os da maioria: somente tópicos relacionados às obras de Tolkien. Até entendo a preocupação do Valinor em querer saber nossa opinião a respeito. Há nobresa, típico de lidres que querem o melhor para a comunidade. Democráticos.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo