• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gabão

  1. Gabão

    TV [HBO] Game of Thrones (2ª Temporada)

    Bom postei no outro tópico pq não tinha visto este mas vou repetir aqui pq é pertinente ai tópico: algumas imagens dos novos sets em qarth e aqui onde os dragões serão transportados, provavelmente fazendo eles aparecerem menos e assim cortando custos de produção (uma pena) fonte...
  2. Gabão

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 4 - A Feast for Crows (George R. R. Martin)

    Bom eu tenho um kindle a tecnologia e-ink é como se eu estivesse lendo no papel, e alguns livros enormes como os das crônicas eu mesmo tendo em papel os que já sairam no Brasil prefiro ler o digital pela facilidade de levar pra qualquer lugar sem ter que carregar um treco enorme de mil paginas...
  3. Gabão

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 4 - A Feast for Crows (George R. R. Martin)

    Bom eu não leio no pc, e-readers existem para isso :yep:
  4. Gabão

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 5 - A Dance with Dragons (George R. R. Martin)

    li o livro 9 protuguês que é equivalente a primeira metade do 5, gostei dele principalmente pelas partes do tyrion as partes da daenerys estão um pouco devagar mas não estão chatas como as do Bran, acho os POV dele muito chatos se estou lendo na madruga capitulo dele é o boa noite sempre, espero...
  5. Gabão

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 4 - A Feast for Crows (George R. R. Martin)

    já tem a digitalização do livro 9 português na net... (1ª metade do que vai ser o nosso 5)
  6. Gabão

    [AXN / Globo] Lost

    e ta quaseee.... 1 semaninha só pra recomeçar acessem o chat de lost no dia da reestreia provavelmente estará bombando: http://webchat.brasnet.org/?canal=lost quem já usar mirc só ir no #lost @ brasnet
  7. Gabão

    DVDs que tocam DIVX

    eu tenho o Phillips 5100 e a legenda original dele é assim dentro de um box trasparente é tosko mas nada que vc colocando um firmware não resolva na hr e quanto a sincronia da legenda se vc pegar uma legenda sincronizada para o release do filme/seriado que vc tem ai ela não vai desincronizar no...
  8. Gabão

    [Fox] Prison Break

  9. Gabão

    [Fox] Prison Break

    Comentarios sobre o episódio 2x02
  10. Gabão

    [AXN / Globo] Lost

    Trailers da 3ª temporada: http://www.youtube.com/watch?v=9aggqCRKm48 http://www.youtube.com/watch?v=qUCbD_PHSAg e quem entende inglês e quiser ver ao vivo tem um programinha freeware pra assistir tv na net que trasmite a ABC então vai dar pra ver ao vivo :D quem quiser TVUPlayer
  11. Gabão

    [Fox] Prison Break

    Re: [ Fox ?] Prison Break Bom começou ontem na FOX lá fora a 2ª temporada e reiniciou a 1ª na FOX Brasil ontem tb ... Esse 1 eps da 2 temp tava muito bom tomara que continue nesse ritmo Bom ai vão os coments do eps 2X01: bom é isso ai agora só no aguardo de segunda que vem, quem...
  12. Gabão

    [Firefox] O browser favorito dos ETs

    O IE 7 já copiou as abas do Firefox, tava na cara que fariam isso pq é ar com abas depois que vc se acostuma não consegue mais usar do outro jeito ... Mas não adianta o IE copiar pq o Fx já ganhou seu espaço e quem começou a usar não volta pro IE nem a pau, abas, milhares de extensões uteis...
  13. Gabão

    [Fox] Prison Break

    Re: [ Fox ?] Prison Break 2X01 - Data 21/08/2006 Nome: Manhunt - Trailer 2X02 - Data 28/08/2006 Nome: Otis 2X03 - Data 04/09/2006 Nome: Scan Data 2X04 - Data 11/09/2006 Nome: First Down Data 2X05 - Data 18/09/2006 Nome: Map 1213
  14. Gabão

    [SpikeTV] Blade: The Series

    pô eu to gostando,já vi até o 05, agora que parece que vai começar a esquentar mesmo, mas não é um seriado pra esperar muito mesmo é só pra se divertir sem esperar tramas muito elaboradas... e hj sai mais um episódio :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo