• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por gaábië

  1. gaábië

    Com qual personagem do filme voce mais se identifica??

    Pippin e Merry acredito eu desde a curiosidade até os cogumelos hahahahahahah
  2. gaábië

    Enquete: Filme ou livro, qual é o melhor?

    Re: Enquete : Filme ou livro, qual é o melhor? Com certeza, o livro é sempre melhor...mas concordo que o filme arrepia também!!
  3. gaábië

    Vocês acham que O Hobbit confundirá as pessoas, por ter sido feito depois de SdA?

    Na minha opinião, com certeza vai confundir a cabeça das pessoas que não entendem ou que não leram os livros, mas além da midia n deixar isso acontecer com tanta intensidade, as pessoas logo ou vão se interessar e procurar saber ou simplesmente vão assistir e 'oh, que legal' e pronto, acabou!
  4. gaábië

    Melhores álbuns do ano - 2008

    Korpiklaani "Korven Kuningas" sem duvidas!!!
  5. gaábië

    Tatuagem de nerd

    8-O q coisa!! olha...eu ja vi de uma menina q fez o pacman, ficou foda, tenho q admitir! e uma outra q fez as linhas do metro aqui de sp na barriga...todas as linhas...o embaçado é se aumentasse algumas estaçoes, e não tivesse lugar p continuar a tattoo
  6. gaábië

    Qual é o momento mais triste da trilogia?

    Para mim foi a morte de Boromir também...
  7. gaábië

    Diário Secreto de Frodo

    hauhauahuahuahuahuahauhauhauahuahuahauhauhauahuahuahua imaginei a cena agora huahauhauahu
  8. gaábië

    Qual lingua élfica vocês preferem?

    Isso eu já reparei, sobre a quantidade de materias que existem de quenya em relação ao de sindarin, eu até ia perguntar se tem algum, pq eu tenho conhecimento de um, porém apenas p baixar, nada de livros.
  9. gaábië

    Qual lingua élfica vocês preferem?

    Sindarin acho mais bonita tbm...mas de Mordor...tbm é animal!! Quenya é o mais completo n é??

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo