• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por G. Asaph

1. G. Asaph

Libertadores 2020

O legal foi ver tanta gente (tanto da mídia como torcedor) do eixo dando o Athletico como eliminado, dentre todos os times só davam o Athletico como incapaz de passar e tamo aí,tirando o Palmeiras o mais tranquilo para classificar (um empate em casa no próximo jogo já garante)... Futebol é muito...
  2. G. Asaph

Libertadores 2020

E na próxima fase só o sp aparenta não classificar hein... Se assim for teremos 6 times BR no mata a mata,chances muito grandes de confrontos BR... Entre todos os times o único que eu não gostaria que o Athletico pegasse é o inter, e santos eu também não acharia muito bom...
  3. G. Asaph

Consoles Xbox Series X/S

Bem forte rumores que o Doom vai pro game pass, jogo fortíssimo...
  4. G. Asaph

Consoles Xbox Series X/S

Days Gone me decepcionou um pouco,o 1 trailer parecia muito legal...Ainda assim não é uma completa perdição mas é um jogo que a Ubsoft conseguiria fazer (e faz tempo que isso não é elogio, ainda mais sendo o jogo exclusivo da sony)... Sobre os exclusivos da Sony eu devo ir um pouco contra a...
  5. G. Asaph

Consoles Xbox Series X/S

A Microsoft comprar a Bethesa me surpreendeu muito,mas ela comprou pq ela tava atrás da Sony nesse quesito...A Sony acho mais provável comprar alguma franquia como Silent Hill, estúdio acho q ela está bem servida...
  6. G. Asaph

Consoles Xbox Series X/S

Eu não consigo ver sentido nenhum na nomeclatura do Xbox... E aparentemente já tá tendo efeito
  7. G. Asaph

Consoles PlayStation 5

Isso imagino ter sido pq quem compra em pré venda e em começo de geração São os mais entusiastas e assim compram a melhor versão... Tanto que também tem mais séries x sendo disponibilizados nas Game Stop...talvez começo do ano que vem já se inverta e tenhamos mais disponibilidade dos ecomicos...
  8. G. Asaph

Consoles Xbox Series X/S

https://news.xbox.com/en-us/2020/09/21/welcoming-bethesda-to-the-xbox-family/amp/?__twitter_impression=true E a Microsoft se movimentando...Muito bem aliás
  9. G. Asaph

[Amazon] The Boys

Para mim eh uma representação perfeita do que é o the Boys
  10. G. Asaph

Consoles PlayStation 5

Aliás tô achando muito boa essa geração, para qualquer gosto tá tendo coisa, as 3 empresas tão interessantes... Sobre Pc pessoalmente eu não consigo me acostumar, eu tenho alguns jogos mas para mim tira a experiência de jogar q vai além do jogo, que é sentar no sofá,ligar o console pegar o...
  11. G. Asaph

Campeonato Brasileiro 2020

https://t.co/J6lBcwEn4Q?amp=1 Continuando a saga do Tiago...
  12. G. Asaph

Consoles PlayStation 5

Para mim é aquela coisa que se tivesse eu acharia bem legal,mas o fato de não ter não me incomoda muito...Mas de ter com os dos PS4 era importante, to com uns 80 jogos no PS4 e ia ser inconcebível perder tudo isso... Comprei, importado achei um preço bacana, é para chegar no máximo dia 27 de...
  13. G. Asaph

Clube de Leitura 24º Livro: A Volta ao Mundo em Oitenta Dias (Jules Verne)

Eu tinha lido metade um tempo atrás,tá aí um bom incentivo para terminar...Livro muito bom (mas nem o gente pobre q foi do último eu terminei hehe) Mas sobre o livro,sem spoilers, é muito bem escrito,adoro o verne e suas descrições...
  14. G. Asaph

Consoles PlayStation 5

Compra do PS5 feita,deve chegar até dezembro...Só me entristece eu ter ficado tão pouco tempo com o PS4 (vai ser vendido). Na última geração pegar o PS4 era algo tão inalcançável na minha realidade, graças a Deus essa próxima poderei acompanhar bem...

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: