• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por FURIA Da Rossa

  1. FURIA Da Rossa

    Mercado editorial adota função do 'leitor sensível' para evitar boicotes

    Concordo. Isso é patrulha de conteúdo. As editoras temem ficar "mal na fita" com relação a certos grupos. Isso é péssimo. E se houvesse, na história, escravos realmente sorridentes? E se houvesse uma obra de ficção que contivesse um personagem que, ao mesmo tempo, é negro, escravo E sorridente...
  2. FURIA Da Rossa

    Direito constitucional - Dúvidas acerca da nacionalidade brasileira?

    Há esta fantástica aula de um bom professor que tive sobre nacionalidade, dentro da disciplina de Direito Internacional Privado. Confira!
  3. FURIA Da Rossa

    Você é a favor da legalização do aborto?

    Então, que ambos cresçamos depois de muito trabalhar neste tópico! Não ignoro o problema; outras condutas, como o homicídio, também são proibidas, e nem por isso a prevenção ao homicídio é eficaz. 2% dos homicídios resultam em condenação transitada em julgado no Brasil. Mas a norma está lá...
  4. FURIA Da Rossa

    Você é a favor da legalização do aborto?

    Xi Maria, acumulou. Vamos lá: Voltando ao tema inicial, que é a legalização e não a moralidade do aborto: não, deveria ser legalizado, pois as proibições existem justamente para inibir condutas que a sociedade acha imorais. Você pode folhear o Código Penal ou qualquer lei penal extravagante e...
  5. FURIA Da Rossa

    Você é a favor da legalização do aborto?

    Ué, concordo com tudo isso. Especialmente a parte "ninguém deveria ser obrigado a passar por isso." Use camisinha, ué! Prevenção tem de monte, educação também! Você parece ser uma mulher informada, então isso não deve ser um problema para você. Vai aceitar manter relações com um homem que exige...
  6. FURIA Da Rossa

    Você é a favor da legalização do aborto?

    Não, não está enganado. Também sou contra o uso de embriões em pesquisas. Sou a favor somente do uso de células-tronco adultas. Também não sou contra a fertilização artificial em si, mas sou circunstancialmente contra por causa da técnica atual, que sempre resulta no descarte de 70-90% dos...
  7. FURIA Da Rossa

    Você é a favor da legalização do aborto?

    Deveria sim, ou por que você entraria numa discussão que você acha idiota? Quer dizer que você vem aqui, vomita sua verborragia de argumentos, diz que a discussão está superada e acabou, ou seja, tudo que vier para frente é idiota? Right. Em vez de simplesmente desferir ataques gratuitos...
  8. FURIA Da Rossa

    Você é a favor da legalização do aborto?

    Essa é a única coisa que essa mulher se envolve. Tem cinco pós-docs na UnB e não consegue trazer argumentos consistentes para provar sua tese. Bom, na minha opinião, ninguém conseguiu ainda demonstrar que o aborto é justo e deveria ser descriminalizado. Se a discussão é idiota, você deveria se...
  9. FURIA Da Rossa

    Recomendem-me um host simples e bom!

    Isso é interessante. Melhor o pagamento anual do que mensal. E propaganda nem pensar, Deus me livre. Imagina só aqueles banners dizendo "você é o 999.999º visitante deste site, clique aqui para receber seu prêmio". Pode haver coisas menos absurdas, mas mesmo assim é invasivo.
  10. FURIA Da Rossa

    Recomendem-me um host simples e bom!

    Eu já tenho domínio :(
  11. FURIA Da Rossa

    Recomendem-me um host simples e bom!

    Anotado! Valeu Murder!
  12. FURIA Da Rossa

    Recomendem-me um host simples e bom!

    Fiquei assustado. Descobri que o Amazon Web Services cobra 'per request'. Ou seja, não somente cobram por MB hospedado e pela banda transferida, mas também algumas frações de cents para cada comando 'get' ou 'put' no servidor.. Imagina quanto fica no final das contas! E ultimamente não ando...
  13. FURIA Da Rossa

    Recomendem-me um host simples e bom!

    'Hospeda gratis' é pago? Hehe Sim, é só um blog, a princípio. Quero instalar WordPress e aprender a mexer na plataforma. E, como WordPress é mais do que um sistema de criação de blogs, mas sim de sites complexos e bem estruturados, queria ter um lugar para testá-lo. Não preciso, por...
  14. FURIA Da Rossa

    Recomendem-me um host simples e bom!

    Me disseram que a 'customizability' tem certa limitação. É verdade? Vou verificar, por que não? :) Mais sugestões são sempre bem-vindas!
  15. FURIA Da Rossa

    Recomendem-me um host simples e bom!

    Tava vendo aqui o wix, aparentemente você não tem toda a liberdade nele, parece que ele fica empurrrando aqueles templates e não tem transferência via FTP. Tem certeza que posso instalar WordPress nele? Você tá usando o preço como único critério de escolha? Obrigado Lobelia!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo