• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fulano

  1. F

    Linkin Park

    ae magnum eu curto linkin park mas system eh a melhor banda do mundo e naum tem pra ninguem!!!!!!!!!
  2. F

    Que música tocaria no seu casamento?

    mermao q ideia rocheda, deve ser msm muito bom!!! :twisted: :twisted:
  3. F

    10 coisas que você odeia de sua escola

    a qnt tempo naum entrava no valinor... 1- meu coordenador que atende por paraiba :x 2- minhas provas 3- a cantina q nao tem nada q preste e ainda vende caro 4- a duração do recreio (15min) num da pra nada 5- a supervisora (q nao faz nada alem de passear no colegio) 6- naum pode namorar...
  4. F

    Bichos de Estimação

    eu crio no momento 2 hamsters(casal) a femea ta até de bucho... mas sempre gostei de animais ja criei varios :x
  5. F

    Linkin Park

    Essa música(Points of Authority )é muito massaÉ muito irado, qnd eu comprei o cd achei uma merda, so gostava de 3 músicas,mas é bom... :x
  6. F

    System of a Down

    system of down-vc gosta?? system of down essa banda é muito boa :x chop suey então...
  7. F

    Metallica

    qualquer dia ela ressucita...:lol:
  8. F

    Eminem...

    Eminem é uma d r o g a mas o clip "without me" é muita onda...:lol:
  9. F

    [MTV] Hermes e Renato

    Que nada é muita gréia... :mrgreen:
  10. F

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    so sei q vai ter o show de red hot!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
  11. F

    [Globo]Casseta & Planeta

    o programa é massa mas ta começando a reprosar as pidas e enxer o saco... :?
  12. F

    Os Normais

    concordo contigo os normais é irado e pior que acontece muitas coisas com a gente... :lol: :lol: :lol:
  13. F

    q tipo de músicas vcs mais curtem?

    Re: Que estilo de música liga n pow a galera so qué ser roqueira mas tem gente que nem escuta... :lol:
  14. F

    Funk Nintendo

    Eu só vi o mário parado e tal... n dançou... :( :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo