• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por fugitivo

  1. F

    Melkor derrotado???

    Eu axo q toda a obra perfeita tem q se basear em algo ..... esse lance do Melkor fikou excelente !
  2. F

    A Montanha da Perdição.....

    Entaum eh isso ........ o anel soh poderia ser distruido onde fora forjado !
  3. F

    Quem são os seres sem nome?

    Na verdade ...eu acho q o q gandalf quis dizer com isso eh q ninguem nunca os viu por isso naum foram nomeados ... entende ? De tao profundo onde vivem e de tao espantosos q sao
  4. F

    Elfos Revivem

    A morte eh apenas um começo .... os elfos jah passaram do meio e taum perto do fim
  5. F

    RDR: o que soma e o que subtrai

    Na verdade quem conjurou akilo foi Gandalf e Elrond ... Gandalf fez o formato dos cavalos na agua...
  6. F

    Morte de Aragorn E Arwen

    Ambos morreram felizes !
  7. F

    Os Primeiros !

    Tom Bombadill num pertence nenhuma das raças, Tolkien viu q ele tava desempregado e resolveu bota-lo na floresta pra tomar conta das coisas e livrar os mals espiritos.
  8. F

    gil galad=????

    Pods crer ! Ele aparece sim com uma armadura show d bola
  9. F

    Pais do Pipin

    Eh msm num entendi mto bem essa arvore naum
  10. F

    Aparições de PJ na trilogia

    Eu vi o PJ praticamente em todas as suas aparições menos como cavaleiro de gondor
  11. F

    O que aconteceu com Arwen depois que ela morreu?

    esta no Silmarilion mas eh com o Luthien dai da pra tira um exemplo
  12. F

    Éowyn ou Arwen?

    Páreo duro hein .....fikei com a Arwen pela sua blz e pelo seu amor q a fez perder a imortalidade por ele
  13. F

    Moradia do úlairi

    Eles vivem em funçao do anel e de Sauron ....enqnto este naum se recuperava eles esperavam....
  14. F

    Valar e Maia

    Nossa esse capitulo do Silma eh mto legal li ele umas 5 vezes
  15. F

    Espíritos

    Eles morreram na verdade foi d medo ! Se eles podem atacar ou naum num sei no livro naum explica direito ....mas acredito q foi isso

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo