• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por frtnbrasil

  1. F

    Presentes aos atores, novo vídeo no site oficial!

    Eu já assisti a ediçao estendida! pessoal! é muito boa mesmo! o que ja era ótimo agora ficou perfeito..... os detalhes fazem a diferença. nota 100000 [Aviso da moderação: Pirataria é crime. A VE ainda não está disponível oficialmente no mercado. Só dia 14. O Forum Valinor não aceita esse tipo...
  2. F

    Retorno do Rei recebe 2 indicações ao Grammy

    ae pessoal, o RdR versao estendida ja "vazou" na internet! eu ja tenho. nao vou dar mais detalhes devido às regras do forum... [Este tipo de conduta vai contra as regras do Forum Valinor, levando o usuário a ser advertido com Cartão Amarelo, e, se insistir, leva a banimento da comunidade. A...
  3. F

    OSPA toca O Senhor dos Anéis

    PARA!!! PARA TUDO!!!!! Porque eu nao estou no RS ???? droga!!! eu queria tanto ver isso!!!!
  4. F

    Gollum, o pioneiro.

    só espero que a tecnologia seja usada de maneira sóbria como foi no SDA... lebrem-se que os melhores efeitos especiais são aqueles que não são percebidos!!!!
  5. F

    Extra! Imagens reveladoras da VE de RdR!!!

    po pessoal, as criticas estao muito pesadas... que que é isso. livro é livro e filme é filme, linguagens diferentes.... vamos dar um tempo ao PJ, ninguem na face da terra faria o filme melhor do que ele
  6. F

    Review da Versão Estendida do Retorno do Rei

    po, os caras editaram minha mensagem... eu nem lembro direito o que disse, acho que falei que assisti a sociedade do anel em uma versao piratex.. nao to vendendo nem nada, só comentei.... ô censura nervosa [Aviso da moderação: Vá ler as Regras do Forum antes de postar aqui sobre "censura...
  7. F

    Review da Versão Estendida do Retorno do Rei

    [Editado pela Moderação] Lembrem-se que segundo as Regras do Forum Valinor, "a instrução oficial da Valinor (seja Fórum, listas de discussão ou homepage) é: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras"...
  8. F

    Vídeo oficial da Versão Estendida

    me parece que esse BOX nao vai vir com os extras
  9. F

    RDR: Versão Estendida no CD Point

    mas se chegar ao brasil, com certeza aparece uma loja vendendo em 10x no cartão.... mesmo a R$100 cada filme, eu compraria
  10. F

    Toques para celular

    alguem tem pra siemens c55?
  11. F

    Novidades sobre Trilha Sonora da Trilogia

    pelo que vi nessas fotos ja tem um dvd do howard shore pronto http://www.devir.com.br/index_news.php?id_texto=3117
  12. F

    Novidades sobre Trilha Sonora da Trilogia

    excelente, mal posso esperar.... musica de qualidade é outra coisa né
  13. F

    Pré-venda da VE de RdR na Amazon

    tem um site brasileiro que vende os dvds www.cdpoint.com.br mas a media eh de R$ 170.... eu consegui assistir a sociedade do anel em uma versao " pirated edition" heheheh, mas quem nao tem cao caça com gato... mas ainda quero apreciar as caixas em forma de livro na minha estante, que coisa...
  14. F

    PJ torna-se uma das pessoas mais ricas da Nova Zelandia

    o cara eh um grande empreendedor mesmo.... pra nao dizer um genio. Foi um ato muito corajoso... agradeço aos céus por ter sido o PJ o diretor... imagine se fosse um mané qualquer ? ele merece cada centavo agora soh faltam as minhas extended editions !!!!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo