• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Frost

  1. Frost

    Gays

    Hum, não conheço a Rainbow Fest e nem o Miss Brasil Gay, mas se forem eventos como a parada gay de SP...eu sinceramente dispenso... Vou explicar porque... A tal "Parada", deveria ser um movimento pela liberação sexual e pra que o mundo entendesse o que ser gay é...um ser humano como outro...
  2. Frost

    Gays

    Viram só? O post dele ilustra bem o que eu quis dizer...mas ali ainda diz querer tentar mudar. As pessoas tem preconceito e algumas se acomodam a usar ele como desculpa pra não aceitar as outras...foi o que andei vendo pelos posts que lí! :loser: A questão é...é muito mais fácil você...
  3. Frost

    Gays

    Que bom que me fiz claro a alguém! ehehehe! :joy:
  4. Frost

    Gays

    Na verdade Lasgalen, não se trata de imperfeição, mas de real diferença mesmo em que as pessoas não se aceitam diferentes numa mesma sociedade...é como se todos fossemos bonecos de Barbie e Kent que saem da forma todos iguais e "politicamente corretos". Pra alguns esse mundo é um mundo sem...
  5. Frost

    Gays

    Boa tarde pra todos...acidentalmente peguei esse tópico procurando por outra coisa no google e comecei a acompanhá-lo até a página 7...e dei uma pequena lida na última página. Sou gay sim, e achei muito legal o que foi dito pelo usuário "Gilfor" entre a relação de Gays x X-men. É tudo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo