• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Frodo Potter

  1. F

    Música

    Vocês ñ acham q a música METAL CONTRA AS NUVENS de Legião Urbana lembra a história de Frodo e o anel :o?: :o?: :o?: :o?:
  2. F

    Qual sua raça preferida?

    Obrigado!!!!!!!!!!!!!!! Pelo menos vc foi mais educado q o Dirhil, q fechou um tópico meu sem explicação.
  3. F

    Que criatura Mitológica você seria??

    O hipogrifo é meio leão, águia e cavalo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  4. F

    Qual sua raça preferida?

    Qual a sua raça favorita ? Q tipo de raça q você gosta? Elfos, Anões, Hobbits, Homens, Ents ou as raças q o Sauron, o Senhor do Escuro domina?
  5. F

    Qual é o seu personagem favorito?

    Cada pessoa tem seu personagem do coração ou q gosta mais. O meu é Gandalf por causa de tudo q ele fez mostrando saberdoria e coragem nas horas mais difíceis. Dê sua opnião. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  6. F

    Laracna

    Sam x Laracna será a melhor cena do filme Laracna tem de ser assustadoramente feia e Frodo e Sam devem ficar com uma cara de medo ao se depararem com uma aranha gigante com poderes místicos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  7. F

    O Encontro de Frodo com o Nâzgul

    Frodo ñ temia o Nâzgul mas temia q o Nâzgul lhe pegasseo anel. Minha opnião é q naquele momento ele já estava corrompido pelo anel :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  8. F

    Morte de Saruman

    Os hobbits seriam (na minha opnião) mais valorizados com a bravura q apresentam no expurgo do condado, onde espulsam os rufiões (além do fim de Gríma e Saruman). Depois daquilo sua dignidade aumentou Sam, Frodo, Merry e Pippin depois daquilo devem ter sido os mais respeitados dos hobbits...
  9. F

    Indicações do SdA:ADT ao Oscar 2003

    O ADT foi o melhor em efeitos de todos os tempos. Todas as cenas boas tem efeitos especiais os atores são ótimos e tudo mais, o q estragou o filme foi aquele exorcismo e o rejuvenecimento de Théoden fora isso o filme teve tudo do bom e do melhor.
  10. F

    O SENHOR DOS ANÉIS porque o sucesso

    Estou falando do filme :D
  11. F

    Aragorn ou Legolas ?

    Aragorn tem bem + coragem q Legolas, PJ deve tê-lo prestigiado porque no primeiro filme nem aparece.Por isso eu vou com Aragorn
  12. F

    O SENHOR DOS ANÉIS porque o sucesso

    Eu acredito q o sucesso do SENHOR DOS ANÉIS foi proporcionado pela variedade de temas q lá foram exibidos. Agora eu pergunto, se vc acha q O SENHOR DOS ANÉIS fez sucesso explique a razão de isso acontecer
  13. F

    Merry ou Pippin?

    O Merry demonstra muito mais coragem q Pippin por isso ele ganha meu voto :D :D
  14. F

    Sam ou Frodo?

    O sam me decepcionou no ADT naquela parte q diz Sr Frodo eu sou o seu Sam! eu acho q isso diminuiu a dignidade de sam no filme :eek: :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo