• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Frodo França

  1. F

    As Duas Torres dia 27 de Dezembro!!

    Ai...Melhor eu nem comemorar antes de saber onde estão as tais salas.... (Com certeza não são daqui da zona rural,leia-se 'interior de SP')
  2. F

    PJ sobre o Retorno do Rei: 'Vocês ainda não viram nada'

    Eu acho que vcs ficaram tão empolgados com a parte dos Portos Cinzentos que nem repararam num detalhezinho 'sem importância'....Parece que vão mostrar o Sauron sem a tal armadura e isso pode ser beem decepcionante:Já pensou se resolvem fazer o cara cheio de chifres e dentes pontudos e cara de...
  3. F

    Versão Extendida no Brasil - Sem Novidades

    :mrgreen: Isso foi só uma brincadeirinha,né? :wink: Puxa, não leve a mal,mas eu duvido que alguém consiga pôr em prática uma idéia tão esdrúxula.Parece chantagem,extorsão,sei lá...
  4. F

    DVD do Senhor dos Anéis com problemas

    Fim do sofrimento! Recebi hoje um DVD que funciona. E pelo tanto que demorou, acho que fui o último a receber. Espero que não tenha sobrado mais ninguém com esse problema......Coisa chata,sô!
  5. F

    DVD do Senhor dos Anéis com problemas

    :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: QUE ÓDIO!!!! Passei o dia inteiro tentando ligar pra essa Katia e nada! Pior do que isso: Não conseguia mandar e-mail também!!!! Só agora vi o link que tá aí no Forum e descobri por que :evil: :evil: Vcs...
  6. F

    DVD do Senhor dos Anéis com problemas

    Cara, que desgraça.... Estou tendo que concordar com o que eu mais temia: Estamos sendo enrolados por essa Warner filha da p*t*!!!! E o pior de tudo é que eu acho que ir no Procon só vair servir pra enrolar ainda mais. Não sei mais o que esperar... Em todo caso, se a única saída for...
  7. F

    Projeto Tarifa Unica!

    Hmmm... Será que já posso sonhar com um futuro onde usar a net a qualquer hora não seja sinônimo de conta telefônica astronômica? Bom demais pra ter esperança.... em todo caso, já indiquei o abaixo-assinado em tudo quanto é lista que eu conheço.
  8. F

    DVD do Senhor dos Anéis com problemas

    E aí, Dwaff? Alguma resposta da Warner? Faz uma semana que estou mandando e-mail todos os dias pra essa Fernanda e não recebo nenhum alô de volta. O pior é que este silêncio me deixa ainda mais louco da vida! Tudo que eu mais queria agora era ter o telefone dessa Warner pra poder esculachar...
  9. F

    Marvel Brasil - Gosta de escrever ou desenhar?

    Se o objetivo for criar um site para divulgar esses quadrinhos e, principalmente, se os roteiros tiverem qualidade, eu me ofereço para fazer a arte! Meu trabalho é profissional e faço também arte pintada com aquarela, no melhor estilo "Marvels". É sério,gente! Penso que, se tiver aí um pessoal...
  10. F

    11 de setembro em HQ

    Um conselho pra quem ainda pretende comprar a tal revista: Se for capaz de ler até o final sem vomitar, corra e se aliste no exército do tio Bush.(Ainda dá tempo de detonar o Iraque e se tornar herói!)
  11. F

    DVD do Senhor dos Anéis com problemas

    Também comprei um DVD bichado, troquei e retroquei na loja por outros com o mesmo problema e hoje em dia não faço outra coisa a não ser esperar que a Warner me envie outro pelo correio e torcer para que não venha outra b*st*! Só que não estou aguentando mais esperar tanto....já se...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo