• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Frodo da Toca Quentinha

  1. F

    Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

    Todos mantem sua masculinidade intacta menos o Kurama hahahahahha.....Brincadeira,addooooro o Kurama :roll: :roll: :grinlove: O Yusuke é retardado mas tem seu casinho com a Keiko O Hiei e insano mas nunca demonstra interesse em amor ou coisa do genero O Kwabara e completamente apaixonado...
  2. F

    Donnie Darko (idem, 2001)

    Uma parte que eu adoro e aquela que ele fala com a professora sobre os caminhos daida......A lição era decidir entre dos caminhos e ele fala que a vida e muitp mais que isso etc....
  3. F

    [Discussão] Que anime você tem saudade?

    Tenho saudade de Fly e Samurai Warriors.De Metalder,Kamem Rider Black RX,Mightyn Morphyn Power Rangers,Bettleborgs,VR Troopers,Flashman,Changeman,Jiraya,LionMan,Winspector,etc....
  4. F

    Super Campeões (Captain Tsubasa)

    Adorava o desenho,mostrava um futebol cheio de truques e golpes secretos e tecnicas,bem diferente de qualquer outro que mostrasse so o futebol E a historia nao era tao arrastada assim,era divertida ate!!!
  5. F

    quando vc acha q começa a exagerar....

    As vezes eu imito o golpe do Fenix,do Seya,ou do Hyoga quando estou meio nervoso..... Bater os dedos ja e costume!!!! Fora isso as vezes eu acho que posso soltar uns Leiguns ou fazer aparecer uma espada espiritual,uma mimosa das trevas e eventualmente ate convocar as chamas negras mortais do...
  6. F

    Homossexualismo e religião

    Eu acho que a sua opiniao deve independer de Biblia ou outras coisas,suas opinião sobre os homossexuais deve ser mais que uma crença,na verdade mais que uma opinião,muito como uma posição social,que independe de crenças religiosas(pelo menos um pouco)na minha opinião,eu acho que é muito mais um...
  7. F

    Donnie Darko (idem, 2001)

    É muito do Peru Donnie Darko Fala muito sobre jovens,diferentes filosofias,coisas fantasticas,pirações,tudo de um jeito bem interessante e com uma profundidade estranha a filmes hoje em dia!!!! Não da para dar nota para filmes como esse e simplesmente muito muito interessante e e um filme que...
  8. F

    Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

    As musicas no original eu curto para caramba!!!!As girias estão otimas e o desenho tá bastante engraçado dublado do jeito que está!!! Mas os cortes atrapalham,claro!!! Fora isso,tá demais :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: A YuYu 15 fala sobre: Acaba a luta contra o Time Itigaki...
  9. F

    Valinor entrevista - Rosana 'Shelob' Rios

    A Shelob e foda!! Ela sabe bastante sobre mitologia e sobre essas coisas de nerd que por acaso eu tambem gosto. :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: Tudo um bando de nerd aqui viu!!!! :roll: :roll: .Mas e isso ai,escrevam,leiam,se livrem de preconceitos,porque a...
  10. F

    Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

    Uma historia lamentavel,de Dostoyevsky
  11. F

    Curiosidade: Beijos.....

    Eu prefiro o beijo de comum-acordo quando as duas pessoas querem e acontece,é legal!!!! Mas o beijo roubado é mais divertido,principalmente os inesperados!! :P :P :P :P :P :twisted: :twisted: :twisted:
  12. F

    Curiosidade: Beijos.....

    Eu ainda mantenho o meu ponto de vista e acho que na pratica meu ponto de vista funciona,pelo menos para mim hauahuauhuauha!!!!!
  13. F

    Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

    Alguns contos do Rubem Fonseca cairiam otimos na telona,cada um como pequenas historias isoladas mesmo E claro,Neuromancer do Wiliam Gibson,"criador" do genero Cyber-Punk e bla.....
  14. F

    Melhor frase

    A melhor é uma risada a do homem invisivel no quadrinho "A Liga Extraordinaria"(foi o que me diseram,pelo menos!!!!!) Ahehe!!!! ^^
  15. F

    Curiosidade: Beijos.....

    As mulheres tão ficando cada vez mais machistas,é incrível!!!!!! Aqueles grupos de mulheres que curtem ficar beijando para levar para casa os "troféus" de noite são tão ou mais machistas que os proprios homens que fazem isso!!!E tambem o beijo que poderia ter um sentido maior,como uma afeição e...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo