• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fro

  1. F

    Copa das Confederações 2013

    O problema é que o Luiz comete erros desses muitas vezes. Com ele no campo eu sempre terei medo de um penalti besta durante uma copa do mundo. E isso pode significar a eliminacao do Brasil.
  2. F

    Copa das Confederações 2013

    Cada um sua opiniao. Mas essa do Torres ser ruim é pricipalmente por causa da longa fase dele nao ter marcado pro Chelsea. Ele nao é. Nessa ultima temporada, se eu nao me engano, ele foi o melhor artilheiro do time. Mas alem dos gols que ele faz a movimentacao dele e dos melhores do mundo. Ele...
  3. F

    Copa das Confederações 2013

    Ele é melhor que o Fred ou Jo. Luiz joga ao lado do melhor zagueiro do mundo. Jogar sem centrovante nao da. O Neymar precisa de alguem que mantenha os zagueiros adversarios ocupados. Entao vamos ter que ir com Fred/Jo/Damiao/... mesmo. E eu achei que o Fred, hoje, nao fez um papel tao ruim...
  4. F

    Seleção Brasileira

    Eu defendi o Hulk varias vezes, mas eu reconheco q ele nao esta na sua melhor fase e que as criticas foram legitimas. Mas eu acho que o Felipao segura nele e ainda nao bota um Lucas desde o inicio, porque ele quer ter um canhoto no seu ataque, que possa cruzar pela ala esquerda e cortar pro meio...
  5. F

    Seleção Brasileira

    Grande coisas esse Neymar. Tem talento, mas ainda ta longe de ser um jogador que decide uma Copa - ele nao decide nem Olimpiadas.. Enquanto ele continue massacrando os Ituanos e Bragantinos da vida nao vai melhorar nada. E pra mim nao faz sentido nenhum a convocacao do RG. Eu nao quero ver ele...
  6. F

    Mano Cai do Comando da Seleção Brasileira

    Re: Seleção Brasileira É dificil de avaliar a quantidade da influencia do Guardiola para o sistema do Barcelona. Muitas vezes se focam no tecnico como a pessoa reponsavel para o sucesso e deixam de fora o segundo tecnico, que muitas vezes e quem instala o sistema. Nao quero dizer que o...
  7. F

    Seleção Brasileira

    Pelo menos eu sei q nao e realistico. :mrgreen: Mas na teoria pode funcionar, na minha cabeca
  8. F

    Seleção Brasileira

    Eu gostaria de ver a selecao esqualada assim: -----------Diego Alves----------- -Dani -- Thiago - Luiz -- Marcelo- ------------ Lucas -------------- -------Oscar------Ramires------- ----Hulk----Lucas----Neymar---- Num sistema parecido ao do Barcelona, só que obviamente com menos posse de bola...
  9. F

    Contratações

    Borrussia Dortmund terceiro favorito a ganhar a CL? :lol: Serio?
  10. F

    Olímpiadas 2012 Seleção Masculina Olímpica de futebol

    Eu nao discordo. Por isso mesmo eu nao quis criticar o Neymar completamente. So que se ele for craque mesmo, candidato a ser melhor do mundo, isso nao impede ele. Mas ele (ainda) nao é, e isso foi tudo o que eu quis dizer. Enquanto ele jogar nessa posicao que ele joga na selecao, ele vai...
  11. F

    Olímpiadas 2012 Seleção Masculina Olímpica de futebol

    Nossa, nao sei porque, mas voces detestam mesmo o Hulk hein. Pra ficar criticando logo ele depois desse jogo. Para mim, no momento ele é claramente o melhor jogador no nosso ataque. O que que o Neymar fez de bom hoje pra nos trazer a vitoria? Nem acho que ele fez um jogo horrivel, mesmo...
  12. F

    Copa América 2011 - Argentina

    Eu concordo, que as minhas ideias sao opcoes e nao jogadores concorrentes ao "Ballon d'or". Mas e essa a situacao da selecao brasileira. Deixando o orgulho ao lado, temos que adimitir que nao possuimos os melhores jogadores do mundo na nossa selecao e por isso devemos trabalhar com o que temos...
  13. F

    Copa América 2011 - Argentina

    Eu nao sou o Turgon, mas que tal: Convocar o Marcelo em vez do Andre Santos, que e bem melhor com a bola no pe e seria perigoso na combinacao com o Neymar(de forma como sao muito perigosas as combinacoes entre ele e Cristiano Ronaldo no Real Madrid), botar o Hulk, que jogou um campeonato...
  14. F

    Copa 2010 Oitavas de Final

    Além das falhas de tecnica e os erros individuais da Inglaterra deu para perceber que ter uma desvantagem de 3 contra 2 no meio do campo pode ser fatal. O duplo de Lampard e Barry nao tinham certeza se deveriam atacar o Schweinsteiger ou se manter junto do Özil. No final nao conseguiram nada dos...
  15. F

    Copa 2010 Grupo A - Jogos

    Uma vergonha o que está acontecendo no time francês, más todo mundo aqui queria a Franca na copa por causa do time grande e por causa de tradicao. Nunca que a Irlanda jogaria um futebol sem garra assim como os franceses demonstraram

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo