• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Freon

  1. Freon

    naruto rpg online?

    =O ... espero que dessa vez os dados estejam comigo xD. errrr miha familia aceita a minha ida pra tribo do tiuzin qui não lembro o nome pra treinar ? u.u
  2. Freon

    naruto rpg online?

    errr .... nesses 5 dias, alem de eu ir falar com a minha familia da história do kra (que eu não lembro o nome mais xD) eu peço ao meu pai se eu posso ir treinar nas terras da tribo dele e enquanto a prova não acaba, si não da pra retornar-mos pro hakke rokujuuyonshou =P.
  3. Freon

    naruto rpg online?

    Sauron, começa a narrar a luta pelo forum, não é a melhor opção (pq jogar pelo forum não da muita graça) mas também o rpg não fica parado por muito tempo, então se der, começe plz a mestrar a luta de joão por aki mesmo =D.
  4. Freon

    naruto rpg online?

    ja que vc ta trabalhando na proxima fase, nao se emporte em demorar si ficar manero xD . er quanto precisa de status pra fica com +3 e +4 de MOD ?
  5. Freon

    naruto rpg online?

    wow chakra /e2 .... er qual dia nois vai começar as lutas ? eu quero logo ganhar do kra la =P vamo ver um dia pra nois entrar no iRPG pra jogar ?? fala ai um dia que vc pode Elmister que agente tenta se ajeitar =D.
  6. Freon

    naruto rpg online?

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa yama fdp fico fazendo macumba ... não foi dessa vez que aprendi /sob
  7. Freon

    naruto rpg online?

    Ja que todos jogaram dados, tbm quero jogar xD. Elmister, vo jogar o dado pra ver si aprendo o rokujuuyonshou ok ? [roll0]
  8. Freon

    naruto rpg online?

    blz, eu quero treinar sim =O, eu tenho normalmente 13 de aprender, mas com esse bônus da noite, vai pra 15 xD ... e mais uma coisa, não entendi essa parada de "mudança de regras", então (pelo menos) na parte de chakra eu ficarei com 72 ?
  9. Freon

    naruto rpg online?

    o sangue =D [roll0]
  10. Freon

    naruto rpg online?

    (nesses 2 dias eu posso implorar pro meu pai me ensinar o hakke rokujuuyonshou ?? xD)
  11. Freon

    naruto rpg online?

    *estendo a mão para cumprimentar* e digo: --- claro, vo tentar fazer o melhor que consigo =D.
  12. Freon

    naruto rpg online?

    aaaa, me esqueci, falo pra yama (sussurando): "vamos logo, não podemos mais perder tempo, quero logo sair desse pântano maldito."
  13. Freon

    naruto rpg online?

    desco e digo: "o caozim conseguiu me achar xD, pensei que tava mto bem escondido, mas cortando o papo furado, me desculpe mas precisamos ir, não podemos perder tempo atoa, se me entende =D ? então mais uma vez licença.
  14. Freon

    naruto rpg online?

    é .... foi malz, tava vendo anime ^^' mas voltando ao rpg, desco junto com yama e falo: "nós estávamos só de passagem, se nos der licença vamos continuar nossa caminhada."
  15. Freon

    naruto rpg online?

    Usando o byakugan, eu olho nos equips deles pra ver se eles tem alguma pedra que nós estamos procurando e ao mesmo tempo observando a movimentação deles pra tentar prever proximos movimentos deles.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo