• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Free world

  1. F

    Numa guerra quem venceria Humanos ou Elfos?

    Os humanos têm a vantajem dos numeros, mas os elfos são os melhores arqueiros.... :( os humanos não teriam hipoteses de chegar perto dos arqueiros elficos...
  2. F

    Seleção Brasileira

    Obrigdo Ramalokion :)
  3. F

    Seleção Brasileira

    bem vo bazar fiquem bem e vão ao link abaixo que é muito fixe :)
  4. F

    Seleção Brasileira

    aceitava se o penalti tivesse sido bem marcado, se o arbitro tivesse marcado o penalti a favor de portugal e se o zidane no jogo com a Italia não tivesse dado uma cabeçada num jogador italiano, e mesmo assim foi considerado o melhor jogador, e o Cristiano Ronaldo não foi considerado melhor...
  5. F

    SdA para pegar garotas?!?!

    :think: tiveste sorte mas eu concordo com o Lasgalen ela mostrou ser do tipo que quer que os homens comam na mão dela... nunca deixes isso acontecer se não perdes o controlo da relação, e quando isso acontece é uma catastrofe:think:
  6. F

    SdA para pegar garotas?!?!

    tiveste sorte mas eu concordo com o Lasgalen ela mostrou ser do tipo que quer que os homens comam na mão dela... nunca deixes isso acontecer se não perdes o controlo da relação, e quando isso acontece é uma catastrofe
  7. F

    O poder dos Objetos

    prazer em conhece-lo Sr. EDITAR
  8. F

    O poder dos Objetos

    é só pra despistar lol:wink:
  9. F

    O poder dos Objetos

    O bem e o mal não existem, só existe poder e aqueles que estão dispostos a tudo para o alcençar ou não
  10. F

    O poder dos Objetos

    como toda a gente sabe a triologia foi escrita durante a 2ª guerra mundial, assim os orcs seriam as tropas do eixo, os nazgul seriam a temivel força aeria do eixo(da qual eu não me lembro agora do nome) e digo isto não so devido á capacidade dos nazgul para voar mas também devido ao som que...
  11. F

    Seleção Brasileira

    em portugal honesto tb leva H enganeime
  12. F

    Seleção Brasileira

    Deves ser françes ou então não viste o jogo com portugal ou então es cego:fire:
  13. F

    Há mais obesos do que desnutridos no mundo, diz cientista

    A solução é simples :) levam-se os obesos para Africa e os subnutridos para os EUA
  14. F

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Re: Qual Livro você está lendo Acabei de ler ontem o "Eldest" e é giro...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo