• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Freddd

  1. F

    PC MU online

    o jogo eh legal.... merece uma olhada e eu nao consegui cadastrar por causa de um erro... um primo meu q cadastrou pra mim
  2. F

    Denethor e Theoden.

    Bem... a nao ser que tolkien tivesse alguma rixa pessoal com o mito de thor, eu nao vejo o porque dele fazer tal jogo com esses nomes. 1. com ja foi dito, o rohirric foi baseado no ingles antigo e no caso, deus estaria escrito em grego. Sendo que o cristianismo nem mesmo teve inicio na...
  3. F

    O Retorno do Rei estréia nos EUA e já fatura alto

    Acho q deviamos mudar o topico pra: VAMOS VER QUEM CONSEGUE FALAR MAIS MAL DO TITANIC mas enfim, tomara que com essa grana toda que ta entrando algum produtor doido escolha um diretor decente e resolvar filmas o silmarilion ou/e os contos inacabados!! isso sim seria uma boa noticia, muito...
  4. F

    Aiglos

    Ja que a lança supostamente nao foi herdada por ninguem, o que Gil-galad deixou para posteridade?
  5. F

    Aiglos

    hmm.... Elrond sabia que sauron nao havia sido completamente derrotado, ja que isildur nao quis destruir o anel.... Entao sera nao seria possivel que elrond tenha guardado a lança para uma eventual necessidade?
  6. F

    Aiglos

    Para onde foi a Lança do Gil-Galad? Quem esta guardando ela? Elrond, Cirdan? Ou algum ser desconhecido? E onde ela esta/estaria?
  7. F

    Qual era o personagem mais forte da Terra-média?

    Turin foi o mais forte, pois afinal ele derrotou morgoth e virou um vala =)
  8. F

    Trailer do Retorno do Rei em alta definição!

    odeio trailers... pena q eu nao consigo resistir a eles =P =)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo