• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Francine Galadriel

  1. F

    Afinal, como é que se faz Lembas?

    Olha, independente de como são feitas as lembas, eu não gostei nem um pouco desse comentário: Esse é um comentário extremamente MACHISTA e INFÂME. :x :x :x
  2. F

    Qual é o personagem mais fraco da terra média?

    Eu acho que o personagem mais fraco era o Bill Samambaia. Que negócio é esse de dizer que Gríma era fraco??? Ele era um cara do mal, não confiável, um verme. Mas também era astuto, articulado, tinha raciocínio rápido... Com isso eu concordo... E ele ainda matou Saruman... Pô, me diz: onde esse...
  3. F

    Tom Bombadil

    Eu acho que Tom Bombadil era algum Maia mandado pelos Valar para a Terra-Média para auxiliar o povo dos Hobbits. Está certo que ele não ajudou em nada, mas foi a coisa mais plausível que veio na minha kbeça!!! Eu ODEIO o Tom Bombadil... Quando a gente lê o livro pela 1ª vez e pensa sobre tudo...
  4. F

    Qual era o personagem mais forte da Terra-média?

    Sem contar a força física, eu acho que era Frodo, pois ele conseguiu suportar o Um Anel, a própria essência do mal. Força física é o de menos, já que, nenhuma outra pessoa, por mais músculos que tivesse, poderia fazer o que Frodo fez. :grinlove: :grinlove: :grinlove: Por que todo tanta...
  5. F

    terras imortais...

    Bom, é o seguinte: Após a ocultação das Terras Sagradas, a Ëa ficou redonda... E foi proclamado que somente os Eldar ainda poderiam achar o caminho plano... : :D Eu acho que é legal você reler o Silma, porque aí vai entender melhor. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  6. F

    Uma duvida sobre os elfos

    Bom, eu acho que o que diferencia os Eldar dos Edain fisicamente é, além da beleza, o brilho no olhar (porque, eu não sei se vocês lembram, no Silmarilion diz que seus olhos brilhavam tanto porque são como as estrelas que eles viram ao despertar...) e a graciosidade de seus movimentos (apesar de...
  7. F

    Aragorn x Legolas x Gimli

    Apesar da habilidade de Aragorn e da coragem de Gimli, Legolas tinha uma destreza incomparável... Ele também sabia usar quase todas as armas, apesar de na maioria das vezes usar o arco e flecha. Ele ponderava antes de fazer algo, não ia já atacando como um louco... Acho que os três são muito...
  8. F

    Novato com uma duvida sobre Orcs

    Dúvidas sobre orcs Eu também sou nova aqui e, sério mesmo, também tive essa dúvida antes... Mas eu acho que os orcs, por não serem mais os Primogênitos, não podem ser imortais. Eles se tornaram criaturas do mal, em nada a ver com os Eldar... Acho que a partir do momento em que foram criados os...
  9. F

    Reler ou não ORDR antes do filme?

    Eu acho que não é necessário reler RdR. Só se vc leu a muito tempo. Se o caso for esse, baixa um resumo da net... A não ser que alguém queira sofrer novamente, imaginando o pobre hobbitizinho lá, na Orodruin... Snif, Snif sabem que eu até chorei? :oops:
  10. F

    Tolkien vs. outros escritores

    Olha, eu não vou dar a minha opinião porque senão, eu vou falar demais... Eu já li muitos livros de Shakespeare e ainda asim acho que Tolkien é muito mais criativo, imaginativo... Não dá para discutir o mérito que o Mestre Tokien merece com uma fã de verdade... Eu não vou negar que existem...
  11. F

    Tolkien vs. outros escritores

    Foi assim: Eu li HP antes de SdA. SdA é muito melhor, sem níveis de comparação. HP é livro infanto - juvenil, já SdA é muito rico em todo seu conteúdo para ser compreendido por uma criança. Eu acho que cada um tem direito de pensar como quiser, nosso país tem liberdade de expressão... Mas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo