• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por foXx

  1. F

    Vocês choraram?

    chorei qdo o Frodo manda o Sam ir embora, no discurso do Theoden (DEATH, DEATH, DEATH!!! =) ), Qdo pippin tah cantando lah e o povo indo pra guerra, Qdo td mundo se ajoelha perante o frodo, sam, merry e pippin e qdo laracna pica frodo e o sam pensa q ele morreu ;P Acho q devo ter enchido o...
  2. F

    No cinema...

    Kra, em RdR... tinha um cara do meu lado, q td hora q o Gollum aparecia ele ficava falando "My preciousssssssss" sem parar, e pior de tudo é que era alto :x No final da minha fileira, tinham 1 Velhinha e 1 Velhinho... q começaram a rir frenetica e desenfreadamente qdo o frodo foi picado...
  3. F

    Lugares do filme bem adptados por PJ!

    O PJ fez mto mto mto bem na adaptaçao dos lugares :wink: eu tava meio deitado na cadera (primeiras fileiras =[ bleh), levantei duma vez na hora q vi minas tirith... ficou muito bom!
  4. F

    O beijo

    Nao soh precisava como ficou perfeito... :wink: foi um beijo demonstrando amor, e nao demonstrando q a arwen eh mulher dele
  5. F

    CINEMAS DIFERENTES,REAÇÕES DIFERENTES!

    aki aplaudiram a super-nijistica atuaçao do legolas contra o olifante... o beixo do aragorn e da arwen, o pippin e o merry cantando, a destruiçao do anel, o sam matando a laracna.... td mundo riu das gracinhas do gimli :lol: tah certo q no 2o filme foi exagerado... mas nesse ficou bom...
  6. F

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    * Atençao * Atençao * Anteçao * ********* SPOILER ********* Pra mim o filme foi simplesmente, perfeio! :D A unica coisa que nao gostei foi do desaparecimento de saruman... só isso. No resto, foi tudo muito bem feito. Efeitos especiais de tirar o folego... Os atores representaram muito...
  7. F

    [Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

    Bom, de anime, pra mim um dos piores eh beyblade... nao tem originalidade (soh seguiu a febre de bixinho batalhando, q começou com pokemon... dae teve digimon, yugioh, medabots...) Sem contar que a historia é moh viagem (como sempre, um carinha querendo ser o melhor do mundo... mas os bixo...
  8. F

    A música e o efeito modismo

    Cara... eu nao tenho muito isso de modismo... tenho uma linha de pensamento +- assim: Gosto do que gosto e problema seu se achar ruim! =[ outro dia, eu tava no shopping com camisa do Angra... daí chegaram uns kra do 2o col da minha escola... devem ter pensado "pow, menino baxim com camisa...
  9. F

    Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

    1o - pq o rpg jah esta familiarizado d+ entre os homens, fica dificil para elas se enturmarem.. 2o - Pq a maioria nao conhece, acha q eh coisa de criança ou entao q vai "queimar o filme" delas se jogarem :x
  10. F

    Cards Magic: The Gathering

    seguinta... comentando sobre magic... : jogo des de 99, atualmente to com um goblins e um ld t4 montados e um affinity (t2) to ateh com muita carta boa... alguem ae do forum podia abrir uma seçao de cardgames neh... seria mto bom :? e igual o LKO falou... duvidas sobre regras? tamos...
  11. F

    Cards Magic: The Gathering

    cara... isso q vc falou foi meio ignorancia... Nao existe deck de "Contramagica" , contramagica existe no deck pra ajudar ele... E tipo, des de q tog existe eh comum usar 3 ou 4 counterspells de main deck... e pro kara q falou faire the avmaia na pagina 1... pelamordedeus :lol:
  12. F

    Children of Bodom

    Ae... eu acho Cob dukaraio! :D Comecei a ouvir a banda pq vi na assinatura de umas 2 ou 3 pessoas do forum (nao soh daki). - Before you gauge me, take a look at yourself. (Children of Bodom - Needled 24/7) achei a frase interessante e peguei a musica 8-) nem curti muito de inicio...
  13. F

    Millencolin

    Ae, conheço a banda faz moh tempao tb... Acho que comecei a ouvir pq jogava Tony Hawk 2, gostei da musica (No Cigar) e peguei mp3. Daí um colega meu falou de Penguins and Polarbears... peguei tb e gostei muito, daih comecei a pegar as musicas td :mrgreen: Pra mim o melhor cd é o...
  14. F

    Éden (idem, 1998)

    Eh... tb num curto formato HQ pra mangá de jeito nenhum :roll: mas fazer o q neh... kda um com sua sorte :? E a ediçao eh autorizada ou nao? :P
  15. F

    Éden (idem, 1998)

    E eh ediçao autorizada ou n eh oficial? (q nem a panini fez com GUNM)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo