• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fosco Boffin

  1. Fosco Boffin

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    Eu, Robô. Isaac Asimov ..depois de ler O pequeno príncipe
  2. Fosco Boffin

    Turisas

    vixe ouvi demais já .. muito boa a banda gosto muito do estilo.. sempre achei sanfona um instrumento foda mas não gostava do som turisas é a única banda que conheço que usa ela fodasticamente.
  3. Fosco Boffin

    Biblioteca particular, fotos

    não imaginei que alguém do fórum ia conhecer Perry Rhodan 8-O devo muito à série, se não fosse ela não saberia ler hoje..:roll: Os do Star Wars que tenho tem todos aqui< aconselho fazer a star destroyer pois não foi tão difícil e ficou massa já o AT-AT nunca mais faço outro.. se quiser...
  4. Fosco Boffin

    Biblioteca particular, fotos

    não tenho uma biblioteca nem uma mini tenho só uma humilde prateleira na sequência segue papercrafts do Star Wars(star destroyer, Tie-fighter, tie-interceptor e at-at) miniaturas do Frodo, uruk hai, etc origami e um dragão de livro(sem contar com os emprestados) uns 30 livros da...
  5. Fosco Boffin

    PC Slender

    joguei um pouco desse ..muito irritante os sons desse jogo essa versão é meio fraca em gráfico mas a continuação dele parece que vai ficar bem melhor mas no sentido de terror esse jogo não bate Call of Cthulhu Dark Corners of the Earth não mesmo
  6. Fosco Boffin

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    agora que chegou meu Kindle nada melhor para começar... estou na metade.. ótimo livro como o seu filme. Clube da Luta - Chuck Palahniuk
  7. Fosco Boffin

    Ubuntu for Phones

    massa sempre usei bastante ubuntu tomara que ele comece a aparecer nos celulares
  8. Fosco Boffin

    [Dica de Site] Game of Thrones BR

    é tive que dar uma conferida.. olhei no preview da versão kindle dos 4 livros em Inglês a venda na Amazon.com neles tem mapas do norte, do sul, da terra para lá da muralha, terras do mar de verão, das ilhas de ferro, porto real e das cidades livres no livro que li infelizmente não tinha...
  9. Fosco Boffin

    [Dica de Site] Game of Thrones BR

    é esse site é bom .. nesse site também tem o mapa >> http://mapa.gameofthronesbr.com/ acho legal principalmente pra quem está lendo usar o mapa pois ajuda bastante.. tem muitos lugares que não são mostrados no mapa do livro.. que fazia eu ficar sempre bastante perdido
  10. Fosco Boffin

    A festa na casa do Bilbo

    LOL.. tipo o Gandalf Style
  11. Fosco Boffin

    [Arte] Ilustrações do mundo de As Crônicas de Gelo e Fogo

    muito boa essas ilustrações do baralho da Fantasy Flight Games
  12. Fosco Boffin

    Outra versão do Hobbit

    pelo o que está escrito no Tolkien Gateway o narrador está como o "Professor" mesmo "This children's film featured Zinovy ​​Gerdt as "The Professor" (a narrator stand-in for Tolkien)"
  13. Fosco Boffin

    A Song of LOL and ROFL - piadas de Game of Thrones

    pra quem gosta de álcool
  14. Fosco Boffin

    Outra versão do Hobbit

    A um tempo conheci outra versão do Hobbit ..uma de 1977 e depois outra bem estranha de 1966 mas.. hoje encontrei uma versão soviética produzida sem licença nos anos 80.. segue a notícia no link> HOBBIT
  15. Fosco Boffin

    Finalmente: Amazon chega ao Brasil!

    a que inveja.. um dia terei o meu

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo