• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fory

  1. F

    O que você vestia?

    Ahhh... Eu quando criança só usava aqueles conjuntinhos de moletom que minha mãe sempre comprava. :osigh: No verão usava shorts, e camiseta "machão", como era chamada na época as camisetas sem manga. O traumatizante dessa época é que ela vestia eu e meu irmão sempre iguais... só mudando as...
  2. F

    Você se lembra?

    Vixe, eu sou da época só do "Rá-tim-bum", ainda não tinha nada de castelo não... Isso veio depois, era no Rá-tim-bum que eu conheci o Topo Gigio (alguém se lembra???) :mrgreen:
  3. F

    Você é azarenta(o)?

    Contarei como foi meu aniversário de 18 anos em 1999: Caiu em um Domingo... No sábado à noite saí com uns amigos, chegamos no bar (um barzinho da hora em pinheiros), começamos a beber, rir, jogar conversa fora, etc etc. Pra não perder a hora, coloquei meu relógio para despertar meia noite...
  4. F

    O destino de Undómiel

    "Todos" não... mas isso atingiu todos os meio-elfos descendentes dessa união, e também os elfos que se casaram com homens, como Arwen, pois apesar de filha de um meio-elfo ela era totalmente elfa, e lhe foi dada a escolha, pois ela quis ficar com Aragorn.
  5. F

    Fãs são Fãs , Fantasias a parte

    Aí é fácil votar por sim! :P :P
  6. F

    Guardião do lago(aquele na porta de moria)

    Não foi Saruman que impediu a passagem da Sociedade pelas montanhas! Não confunda com o filme... Eles simplesmente não conseguiram passar pela tempestade... não que Saruman tenha feito aquilo.
  7. F

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    Eu tenho 1,55!!! Sou safadinho! (afff. ficou tosco :mrgreen: ) Brincadeira, tenho 1,70, sou safadão mesmo! :mrgreen:
  8. F

    Guardião do lago(aquele na porta de moria)

    Realmente o lago era muito recente, mas foi feito com um propósito: Colocar o Guardião lá. Pois a água foi represada propositalmente. Talvez um trabalho dos orcs a mando de Sauron, e levaram o "guardião" pra lá.
  9. F

    Comic Sans

    É a coisa mais nada-a-ver que se poderia escrever... tsc tsc. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Pra fazer uma escrita "élfica" pq não baixa a fonte tengwar?
  10. F

    Invisibilidade

    Não sei que utilidade eu poderia dar à invisibilidade além de entrar em todos os banheiros femininos... :mrgreen: Ah, sei lá... Combater o crime? Não... não quero morrer... Espionagem? Não... não faço trabalho sujo... :mrgreen: Sei lá, não queria ser invisível não... a não ser pra...
  11. F

    Comic Sans

    Esse tópico é um dos mais inúteis que já vi! :lol: Sei lá, eu não uso muito a Comic Sans não, mas sei pq ela é tão usada: É a única fonte que vem pré instalada no Windows que foge dos padrões Arial e Times New Roman
  12. F

    Onde comprar o UM ANEL, sem ser os originais?

    O que o Bones (Vampiria) vende no MercadoLivre, é de prata e custa R$ 40,00. Bem existem outros, importados, sei lá (olha no e-bay, www.e-bay.com, por exemplo) tem de todas as formas e tamanhos, com os mais diversos preços...
  13. F

    Fãs são Fãs , Fantasias a parte

    Bem, na estréia de RdR em SP, estamos querendo que o pessoal vá todos fantasiados... Eu voto por ir... e vocês, vão? Sabendo que outros vão fantasiados também? http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=24452
  14. F

    Fã morre no show do KLB

    Vocês viram?!? Essa história tragicômica vai aparecer no Fantástico!!! Pra vocês verem! Ela vai ficar famosa! Não se reprima, não se reprima, não se reprima, oooooooh
  15. F

    Elrond, Arwen e Aragorn

    Não... pra mim é o contrário. Éowyn acaba se "entregando" a Faramir, justamente porquê ela escuta de Faramir o que ela sentia: Ela não queria o amor de Aragorn, ela queria a glória de Aragorn. SdA: RdR, O Regente e o Rei, p. 1022, Faramir se dirigindo a Éowyn: "Você desejava ter o amor do...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo